19 dezembro 2007

Bwin Liga: Boavista 2 - 0 Naval


O Boavista obteve um triunfo moralizador, no Bessa, sobre a Naval, por 2-0. Um triunfo justo que até poderia ter números bem mais expressivos.
Desde cedo a formação axadrezada tomou a iniciativa do jogo. Aos poucos, a Naval restabeleceu o equilíbrio, numa partida em que as duas equipas deram os melhores indicadores, com ataques repartidos.
Quanto ao apoio, os Panteras Negras tiveram alguns bons momentos, enquanto por parte do Colectivo Maravilha e da Squadra Verdi foi o apoio habitual.

Vídeo: Fanatic Supporters

6 comentários:

Anónimo disse...

"quem fala mal do Boavista ou é mouro ou fdp" Será que eu ouvi bem?
Foda-se o Benfica foi o clube que sempre comprou jogadores ao Boavista oferecendo até quantias em dinheiro mais avultadas do que o valor real dos jogadores ( Nelo, tavares, petit, nuno gomes, joão pinto, etc)
E vêm estes gajos dizer que os mouros é que dizem mal do Boavista. Olha mas é pró teu vizinho azul e branco que enquanto não secou o vosso clube não descansou. Além do mais, vocês deviam ter vergonha de terem aberto as perninhas aos cabeçudos pois até perderam a maior parte dos socios e o Bessa agora é o que se vê.
Ainda ninguém reparou que o FCP secou todos os clubes à volta do Porto oferendo-lhes uma mão de vez em quando para no fim ficar com o braço todo.
Tristes do crl, cantem contra eles , será que nénhuma claque do norte tem tomates para afrontar o FCP e a sua claque de bandidos e de gunas?

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo e ainda por cima a maior parte dos socios da central sao benfiquistas benfiquistas que dao dinheiro ao boavista senao estava sempre vazio pobres e mal agrecidos fdp tripeiros de merda

Anónimo disse...

lestes bem ou é mouro ou filho da puta entendes

Anónimo disse...

vamos estar agradecidos a esse clubezeco porque?? comprou jogadores que teem, ou tinham, o seu valor... foram para lá e alguns até se estragaram... e se são benfiquistas, são adeptos de vitórias e não de clube algum... por isso... 1º- achas isso uma coisa 'bonita' no nosso futebol? 2º sendo adeptos de vitórias só aparecem lá quando vem lá benfica, para apoiar esse dito clube, contra o porto e sporting não para apoiarem o Boavista mas para provocar e torcer pela derrota desses clubes! isso não é orgulho nenhum para nós! tal como diz o cantico, mas por outras palavras:
IDE CHATEAR o C@RALHO

Anónimo disse...

Vejam aquele gajo de camisola laranja do lado direito quase no final do video, granda pé de dança obláá!!..AHHAHAHA..

É com cada cromo nestes panteras..minha nossa!

Anónimo disse...

e tu orgulhaste de ter o "maior clube do mundo" (spostamente) e teres uma media de mais ou menos 30 000 por jogo?
aí esta o problema em portugal, só se fala mal dos outros. se no nosso país a maior parte é porto, benfica e sporting, os restantes é óbvio que têm problemas em meter pessoal no estadio. mas esses 3 grandes, têm sócios suficientes pa encher o seu estadio 3 vezes por jogo. ou é mentira? entao vê la se começem mas é a pensar em voces tb em vez de falar mal dos outros. sim muita gente ia ao bessa apoiar o boavista e contra os grandes mudavam de cor.. n é por acaso que já alguns levaram à pala disso! agora no bessa tao aqueles que sao mesmo boavisteiros. poucos? pois somos, mas que podemos fazer? n pegas numa pessoa e fazes dela boavisteira ou seja la o que for. nasces para um clube, segues muitas vezes por causa da familia. mas numa cidade do porto por exemplo, que 8/10 sao do porto e mesmo assim o dragao n enche.. em termos de assistencia ninguem pode falar em portugal.
já agora, nao quero falar mal, mas gostava de perceber como o guimaraes mete tanta gente de repente. antes tb n era assim. gostava de perceber... n é dum dia po outro que de repente existem mais 10 000 sócios de um clube!

já agora uma sugestao, vao pa inglaterra, alemanha ou assim e vao 2-3horas antes a um jogo qualquer. é incrivel. não são apenas as pessoas que decidiram n ir ao estadio, mas sim dirigentes e liga/ fpf que estragram isso. bilhetes caros, n ha alcool no estadio, n ha lugares de pé, etc. etc....

p.s. isto devia era tar num forum qualquer porque ficava aqui horas a escrever sobre a merda que isto anda em portugal... a não-vontade de ir ao estadio de muita gente!