29 novembro 2007

Ultras Sporting em grande em Old Trafford


Grande noite dos Ultras Sporting em Old Trafford. O Sporting disse adeus à Liga dos Campeões ao perder com o Man.Utd por 2-1, o último golo foi apontado novamente por C.Ronaldo, mas assegurou a presença na Taça Uefa.
No entanto o Sporting esteve a ganhar, o que foi um prémio e uma das razões para o fantástico apoio das claques e adeptos leoninos.
Não é todos os dias que se está em Old Trafford, o teatro dos sonhos, e os ultras de alvalade aproveitaram bem o seu momento.

21 comentários:

Anónimo disse...

Eram tantos adeptos!!!Mas que festival so faltou a vitoria!!


FUCK LAMPS

Anónimo disse...

Quem me dera ter la estado granda show
DUXXI E SCP 4ever

Anónimo disse...

Realmente... Vi o jogo pela tv (cm muita pena minha) e grande festival dos Ultras Sporting.

Anónimo disse...

Um gajo tem que tirar o chapéu, quando ninguem esparava devido aos resultados os Ultras do sporting vão a Inglaterra dar um granda sgow.
Eu vi na tv mas acho que la foi a mesma coisa já que o cometador dizia o mesmo, so dava sporting nas bancadas, e aquilo era Old Traford não era ali o campo do casa-pia (com o devido respeito pelo casa-pia claro).

Muito bom para os ULtras Portugueses, neste caso os do sporting

fighttifo@gmail.com disse...

Já me tinham dito que ia ser assim, mas nem eu acreditei.

Uma grande mobilização pela europa por parte da Curva Sporting e dos Sportinguistas pela europa fora, talvez a melhor dos ultimos anos.
Parabens

Anónimo disse...

nao parem na uefa

Anónimo disse...

http://worldcaxe80.skyrock.com/

Anónimo disse...

nao me surpreende... quando o Benfica la jogou la foi a mesma coisa... Old Traford teatro dos sonhos so mesmo para os jornais... A um clube vendido nao se pode esperar grande coisa.

Anónimo disse...

Já nao e novidade a facilidade com que as equipas vizitantes dao show em old trafford, mas tenho que admitir que a curva sporting surpreendeu, nao so pelos ultras mas pela quantidade de adeptos normais que acompanharam os ultras.

Parabéns,apesar de nunca pensar dizer isto numa altura em que pareciam mortos e enterrados, parabens.

SD

Anónimo disse...

nada k me tha surpreendido....os adeptos do man united tavam calados...pareciam k tavam a assistir a um treino

Anónimo disse...

Para calar muita gente... Nem mortos nem enterrados simplesmente os maiores e melhores ultras do mundo. a equipa num mau momento mas nem isso nos desmobiliza. Grandes deslocações europeias por parte dos ultras do SPORTING! Principalmente a mobilização da JUVE LEO, que continua em grande...

ANDO SEMPRE ATRAS DE TÍ, ONDE TU FORES EU VOU LA ESTAR, SO PRA TE VER PRA TE VER GANHAR!!

JUVE LEO 76

Anónimo disse...

eu tive la e agende deu show aos ingleses. Torcida Algarve

Anónimo disse...

anonimo das 12.46 es mt ignorantezinho. Informa-te das coisas que se passam antes de mandar o bitaite. Old Trafford já não é o que era, por razoes que eu nao te vou dizer, procura saber ignorante.

Anónimo disse...

Ganda Festival!!!
Va... Deem a mao a palmatoria!!!

Para kem dizia k tavamos mortos, ta ai a prova...

É k na liga nao temos ng à altura k nos de luta!!! :(

UM DIA JUVE-LEO,
JUVE-LEO ATÉ MORRER!!!

Anónimo disse...

que grande festival da curva SPORTING em old trafford, principalmente na 1ª parte!!! grandes momentos como akele ka fora, onde tavamos a cantar frente a frente com os bifes....pena foi ter acabado dakela maneira!!!
venham os videos....

Anónimo disse...

dar show em old trafford n é nada de especial, particularmente qd o man utd esta a perder, aquilo é um autentico teatro com td sentadinho e calado.

o Benfica qd la esteve levou 4500 adeptos e foi fácil fazer-se ouvir.

nao embandeirem mt em arco pq old trafford n é nem de perto nem de longe um estadio dificil para os adeptos visitantes, mt pelo contrario.

cumps

Anónimo disse...

4500 adeptos e foi fácil fazer-se ouvir


SIM REALEMENTE É FACÍLIMO (MAS COM 4500 PORCOS NAS BANCADAS)

Dificil mesmo é com 1500 mesmo com o clube a perder dares o show que os ultras do scp deram no tal teatro...

Anónimo disse...

La estao os meninos da luz a tentar desvalorizar o show dado pela curva sporting.
Foi em grande, na tv so se ouvia sporting,sobretudo na primeira parte.

"E o resto sao cantigas"

Juveleo,1976

Anónimo disse...

eu disse 4500 so para comparar o numero de benfiquistas com o de sportinguistas. é uma diferença mt grande em relaçao a 1500. em relaçao ao apoio, serem 4500 ou 1500 vai dar ao mesmo se houver um nucleo duro a puxar pelos adeptos. foi isso q aconteceu e é isso q interessa para a conversa. a vossa mania da perseguiçao é q vos tolda a interpretaçao q dao aos comentarios.

mas ja q se picaram com isso eu queria ver era q vcs, lagartos, se faziam ouvir em anfield road como os benfiquistas se fizeram ouvir ha 1 ano. isso sim é q é de valor, ate pq nesse estadio quer estejam a ganhar ou a perder, os de liverpool nao se calam como os de manchester. falo por experiencia propria e nao pq vi/ouvi na televisao.

ja agora, um resto de bom campeonato (miragem) para a lagartagem.

Anónimo disse...

Sim, os herois levaram 4500 a old trafford, são muita bons, mas o record de 14 mil a madrid ainda é nosso.

Bom resto de taça da liga que é uma miragem e as competições europeias para lá caminha.

Anónimo disse...

parabéns aos sportinguistas que se deslocaram a manchester,foi lindo e tiveram em grande..quanto ao que esses benfikistas de merda vêm pa aqui dizer é só inveja,4500 benfikistas em manchester é de estranhar quando na luz com capacidade para 65mil contra o scp metem la 50mil e contra o porto 60mil,da k pensar nesses 4500 em manchester..ca pa mim esse gajo k falou viu na tv o jogo e se calhar pensava k o jogo era na luz,coitado,cresce e aparece..vcx sao uns tesos do caralho..


ATE MORRER SPORTING ALLEZ