16 novembro 2007

ULTRApédia Multimédia Nacional

O Claques de Portugal tomou conhecimento através do blog Portugal Ultras de uma iniciativa, à qual se disponibiliza para ajudar, começando já por colaborar na sua divulgação.

"Estamos a promover uma iniciativa que tem como objectivo a divulgação dos grupos nacionais e internacionais, através do Portugal Ultras 3.
Para isso contamos com a tua ajuda. Coloca aqui as melhores fotos e vídeos da tua claque. Ajuda-nos a divulgar o teu grupo!
Conta-nos um pouco da história ou histórias da tua claque. Dá-nos a conhecer as fotos das melhores coreografias, os vídeos dos melhores tifos, o material da tua claque ou núcleo (faixas, caxes, estandartes, camisolas, etc.).
Divulga aqui os melhores blogues ou sites, ligados ao grupos de apoio do teu clube.

A tua colaboração é fundamental para o desenvolvimento deste projecto, que já conta com quase 2 anos de existência.
Ajuda o teu grupo, dando-o a conhecer ao mundo ultra e não só!
Ajuda-nos a mudar a opinião preconceituosa da generalidade da opinião pública, demasiado influenciada por uma comunicação social pouco isenta, muito parcial e que se baseia mais em audiências e no supérfluo e cada vez menos no essencial.
Estamos a divulgar o que de melhor este movimento tem para dar, as nossas cores, as nossas vozes... Este maravilhoso movimento que tanto quanto nos afasta, mais nos une! "

Colabora!!!

Todos os clubes, claques/grupos nacionais e internacionais, aqui.

Sem comentários: