27 novembro 2007

Red Boys: "Mentalidade Ultra" dos seus Ultras

Os Red Boys tiveram uma atitude curiosa, ao colocarem no seu site oficial, uma definição de Mentalidade Ultra, para os seus Ultras reflectirem, após o "insuficiente desempenho" no último Braga vs Sporting.

11 comentários:

Anónimo disse...

'3 - Assistir ao maio número de jogos possível (em casa e fora), independentemente do custo ou da distância.'

Será por isso que não foram a Leiria?

Anónimo disse...

oh anonimo das 10h31 és o verdadeiro! Nao foram a leiria? Entao visita la o blogue deles e vê a report desse jogo.

Anónimo disse...

lololol fogo pah ha mesmo pessoal que gosta de se fazer de burro...

anonimo das 10.31 um grande lol para ti...

Anónimo disse...

Não foram?! Eu vi lá a faixa deles e dos bracara..

Anónimo disse...

Isto não é a definição do termo "Ultra"... São apenas 4 pontos de muitos outros que são fundamentais ser interiorizados por quem se diz Ultra.

Anónimo disse...

Ser Ultra é MUITO MAS MUITOOOOOOOOOO mais do que isso. Lamento que se resuma um estilo de vida a 4 pontos básicos e obvios.
São os ultras modernos (aka claqueiros) de portugal

Anónimo disse...

O titulo é "mentalidade ultra" não é "4 pontos a serem interiorizados entre muitos outros" deixem de ser ridiculos.. e quando falam sobre um movimento, um estilo de vida, um modo de estar, lembrem-se que estao a falar de muita gente, não só de meia duzia de gatos pingados como é o caso dos RB. Ao menos punham "mentalidade de um ultra RB". Não generalizem a vossa ignorância.

Anónimo disse...

A mentalidade poderia começar com este jogo contra o Bayern. Vou a todos jogos fora e casa do SCB e apoio o SCB nos bons e maus momentos. Não me considero um Ultra talvez seja algo próximo do que chamam aqui de "casual".
Infelizmente tomei a decisão de não ir ao jogo contra o Bayern por muito que me custe. Acho que chega de faltas de respeito por parte desta direcção de trolhas que não sentem o SCB como eu. Os Braguistas não merecem estas permanentes faltas de respeito. O preço dos bilhetes é um insulto para todos os Braguistas. Sei que muitos se vão unir a este protesto e estarão no máximo uns 5.000 ou 6.000 no estádio. No entanto estarei com o meu cachecol a assistir ao jogo em um tasco qualquer perto do estádio.
Seria um protesto que se deveria estender a todo o país caso os adeptos dos outros clubes se solidarizassem e entendessem este protesto. Estão a tirar o povo do futebol! Estão a acabar com uma das poucas coisas com que os portugueses se divertem. Poderia ser uma grande festa, um jogo na UEFA contra um colosso do futebol mas vai estar o estádio vazio. Será que não entendem que estão a matar o futebol. Pago cotas e ainda me pedem 25€ para ir ver o jogo????
Temos que acabar com isto!!! Chega!

Anónimo disse...

O primeiro anonimo tem umas piadinhas... deves viver ainda a custa dos teus pais não?
E se 20 e nao ir as de me dizer qual e a tua claque...

Anónimo disse...

http://www.ipetitions.com/petition/rb_bljuntos/index.html

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
PETIÇAO PARA JUNÇAO DAS DUAS CLAQUES DO BRAGA

Sr. Banana disse...

Mas ninguém terá nome aqui??!?!