23 novembro 2007

Reabertura do espaço "Entrevistas CP"

Depois de um largo período sem qualquer entrevista realizada, o Claques de Portugal está a renovar este espaço, e já tem preparadas algumas entrevistas a diversas claques do panorama ultra nacional.
É bom recordar que o Claques de Portugal, já conta desde o seu aparecimento com bastantes entrevistas, não só a claques nacionais mas também a claques internacionais. Também de referir que destas entrevistas que temos no nosso arquivo, algumas têm agora outro valor, uma vez que a claque em questão já não está no activo (por exemplo os Furacões Sadinos), tornando-se uma recordação importante do grupo.
Por este motivo, e para ficar a conhecer melhor o trabalho realizado por esses estádios fora, o Claques de Portugal volta a erguer o microfone para colocar importantes questões a quem nunca é ouvido na nossa comunicação social.
Assim reabrimos o nosso "departamento" de entrevistas, e pedimos desde já a colaboração de todos. Se és membro de alguma claque e queres que a tua claque apareça no nosso blog, para que todos fiquem a conhecer melhor os vossos ideiais e o vosso trabalho, contacta-nos e fala-nos um pouco sobre a tua claque, para que possamos preparar uma entrevista bem estruturada. Por outro lado, se gostavas de colocar uma questão a dirigentes ou membros de um determinado grupo e nunca tiveste a tua oportunidade, escreve-nos a tua questão, para que o possamos fazer por ti.

Contamos com a colaboração de todos.

Contacto: entrevistasclaquesdeportugal@hotmail.com

Sem comentários: