26 novembro 2007

Mancha Negra - "Coimbra Cidade Mágica"


'Coimbra Cidade Mágica', foi esta a frase que serviu de mote à coreografia com que a Mancha Negra nos brindou no passado sábado, no jogo que pôs frente a frente a Académica e o SL Benfica. A coreografia consistiu num enorme pano com a imagem da cidade de Coimbra e a frase 'Coimbra Cidade Mágica', e que foi içado desde a pista de tartan até ao sistema de luzes no cimo da bancada.

Foto: http://www.1985-velhaguarda.blogspot.com/

23 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvidas k foi uma grande coreografia.A lembrar o mais belo caschecol que a mancha teve até hoje.Grande trabalho que houve de todos os ultras envolvidos.
MN

Anónimo disse...

Nada a que a MN já não nos tenha habituado

Anónimo disse...

Uma vez mais a MN demonstrou porque apesar de tudo continua a deter o estatuto iquiparável às melhores claques nacionais.

A nível de tifos só igualada por C95 e BL...

Força MANCHA NEGRA! Força BRIOSA!

Anónimo disse...

Coreografia simplesmente fantastica... Somos enormes!!!

Anónimo disse...

estive em coimbra este fds e so posso concordar com a vossa coreografia. e uma cidade magica. ambiente fantastico com pessoal das tunas e universitarios por todo o lado, bares e tascas em quase todas as esquinas e o Glorioso foi la ganhar. proximo ano la estarei novamente, tvz como estudante.

Anónimo disse...

pena que tenham levado nos cornos e perdido uns estandartes fora do estadio ja agora como e que sao ai as coZinhas do MCDONALD quem metesse em aventuras hablitase a levar nos cornos!

Anónimo disse...

levar nos cornosss ahaahah viu-se... era preto frito ehehheeheh
NN é merdaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Cozinhas do Mac? São muito porreiras e tu consegues descreve-las como eram? pois se calhar nao, nao é?... estandartes? nunca te disseram que mentir é feio? Acho que nao vale a pena mentires pah, admite as merdas como elas foram... Este teu comentario foi mesmo para rir!!!

Anónimo disse...

que tal nós sermos mais "grandes" e não ligarmos a essas mentiras??? pq neste momento já todos os blogges ultras já lá foram meter um comentário a dizer que fugimos e que apanhamos nos cornos xD é mesmo á PUTO e á PRETO xD

nós nunca podemos criar uma guerra com os NN...mas se tal isso tiver que acontecer (como este sábado) lá estaremos...A COMER "PRETO NN" FRITO xD

bom jogo
bons momentos ultras
ASSIM É BONITO O FUTEBOL
mesmo com MACACOS A FUGIREM DA JAULA

MN1985

Anónimo disse...

nao lhes respondam a esses porcos nenucos que so actuam a má fila.. se calhar o que tavas a dizer que é um estandarte tens que ver melhor e reparar que era um pau de madeira com plastico a volta...era pa nao doer tanto..po ano pode ser que ja nao tenha plastico e que comessem a rolar cabeças..conseguiram estragar a boa prestaçao que tiveram dentro do estadio mas pronto ja tamos habituados..e depois ainda se vem gabar que deram nos cornos..é pa rir!
mn85

Anónimo disse...

bem muita letra tem meninos da mancha olha a rotunda do esec tambem fomos nos pretos fritos que levamos bla bla bla!como se diz quem la teve sabe o que aconteceu!

Anónimo disse...

o pior e quando apanham pela frente o pessoal que vcs tanto odeiam nao e nenucos???
vai se la saber porque o odio que nos têm,,,
Tradição 1976!

Anónimo disse...

Alguém que me diga aonde é a rotunda da ESEC, visto que nas ruas que têm contacto directo com o ESEC não há nenhuma rotunda... :P

LOL

Anónimo disse...

PARA OS NENUCOS, NA PROXIMA EPOCA VAO LEVAR POUCAS! VAO-SE ARREPENDER. A MANCHA È SUFICIENTE PARA VOCES. VAI SER GUERRA!

MN

Anónimo disse...

Mas alguém acredita que a Mancha pode com os NN, alguma vez? Nem com proporção de 2 para 1. Nem sei porque se metem nisso. Bonita a fumarada, pá.

Anónimo disse...

Mas nenhum gajo da mancha normalmente escreve com caps lock ligado, logo deduso que seja alguem exterior assinar pela mancha.Mas uma coisa e é certa em relação aos nn ou outra claque qualquer nos ñ criamos guerras, mas se algeum criar não fugimos, nem k sejam na porpoção 5 para 1.Só uma coisa em mente Briosa até morrer.
fiquem bem
MN

Anónimo disse...

Nem mais, cá vos esperamos para a proxima epoca seus animais.

MN

Anónimo disse...

para os membros da MN.
Para o ano la estaremos outra vez,isto se,voces continuarem na 1º liga.
quanto ao resto,cuidado com certas palavras,pode vos sair bem caro.
e ja agora,metam se com os do vosso tamanho.
1992

Anónimo disse...

Acho a mancha negra uma boa claque que dá um bom apoio á academica e tem o seu peso no panorama nacional ...
Mas sinceramente metam-se com alguem do vosso tamanho.
NN 1992

Anónimo disse...

opá fds MERDA PARA A NET =S

metade das pessoas que assinam como sendo da MANCHANEGRA não são da MN...só vêm para aqui mandar bocas e essas coisas só para criar conflitos =S
o que se passou no passado sábado foi um caso isolado =S

depois quem leva com as consequencias são os verdadeiros MANCHA NEGRA que são sempre os mesmos...e que levam e dão nos cornos por causa de merdas da net =S

Anónimo disse...

Ao longo de mais de 10 anos disto, não me lembro de uma confusão que fosse minimamente séria entre os NN e a Mancha, por isso são estranhos estes comentários acesos dos (supostamente) de Coimbra.

SLB 1904

Anónimo disse...

opá nem esta merda foi...só que vêm para aqui MENINOS deitar lenha para a fogueira =S

Anónimo disse...

Concordo plenamente com isso...Os meninos que se fazem passar por elementos da MN e se calhar nem cara tem pa levar uma chapada, julgam que estao a fazer uma grande coisa em estar para aqui a mandar bocas...

Vivamente aconselho a todos nos membros da MN e no caso NN a nao ligarem a este tipo de comentarios, e o ou os possiveis meninos dos comentarios é melhor ficarem por aqui!!!

Um abraço a todos
MN85