11 novembro 2007

Itália: Adepto da Lázio morto em confrontos

Um adepto da Lazio de Roma morreu esta manhã vítima dos confrontos entre adeptos de clubes de futebol numa área de serviço perto da autoestrada próxima de Arezzo, na Toscânia.
Segundo a agência italiana Ansa, o adepto, na casa dos 20 anos, foi baleado por um tiro de aviso da polícia, durante os confrontos entre grupos de adeptos da Lazio Roma e da Juventus Turim.
Como consequência da morte do adepto, a Federação italiana de Futebol decidiu suspender o jogo da 12ª jornada do Campeonato entre o Inter de Milão e a Lazio de Roma, que seria disputado hoje, e em sinal de luto, os outros sete jogos do dia vão começar com dez minutos de atraso. Todos os jogadores e árbitros vão colocar uma braçadeira negra.
O episódio desta manhã é já o segundo este ano, pois em Fevereiro último, um polícia foi morto durante recontros entre adeptos do Palermo e Catãnia, o dérbi da Sicília.

3 comentários:

fighttifo@gmail.com disse...

Ele morreu vitima de um tiro disparado por um policia.FODASE
Assassinos de merda o que é que tinham que lá ir matar uma pessoa, eles são todos adultos e sabem o que fazem, o que é que foste la fazer com a tua arma????
Chega de merdas, deichem o pessoal em paz caralho, não havia adeptos normais nem nimguem de fora, era tudo entre eles. O que foste la fazer assassino?????????

Os meus sinceros sentimentos a toda a sua familia e amigos chegados!!!

Descansa em PAZ...

Anónimo disse...

deichem???
d-e-i-c-h-e-m??????
Grande cromo!!!!!!

Anónimo disse...

Quando meio mundo fala do falecido este cromo vem corrigir erros...
Haja paciencia
P-A-L-H-A-Ç-O

E opinião sobre o assunto não tens?
O-T-Á-R-I-O