04 novembro 2007

Furia Azul queixa-se da PSP

O empate do Belenenses no Dragão teve um travo amargo para a claque Fúria Azul, que alega ter sido alvo de um acto de violência por parte da PSP.
De acordo com fonte deste grupo, tudo aconteceu no regresso a Lisboa, já pela madrugada. O autocarro que trazia os apoiantes belenenses parou na área de serviço da Mealhada pelas 2h00, e é aí que terá sucedido uma troca de palavras entre um dos agentes da PSP à paisana - os "spotters", um destacamento responsável pelo acompanhamento de claques - e um dos membros da Fúria Azul. O agente, alega a Fúria, terá passado todo o dia a dirigir palavras provocatórias a elementos da claque, antes de, nesse momento, ter "agredido com cabeçadas e socos, sem justificação", um adepto. Terá sido mesmo necessária a intervenção de um militar da GNR para travar o problema. A viagem prosseguiu, com a PSP a cumprir a escolta até Lisboa. Pelo caminho, os representantes da Fúria Azul contactaram os dirigentes da SAD e, já no Restelo, foram recebidos pelo director Miguel Barreiros, a quem contaram tudo.
Foi apresentada uma queixa contra o agente que interveio neste caso.

Fonte: O Jogo

8 comentários:

Anónimo disse...

estes filhos da puta andam a promete-las..ta na hora da revolta caralho. estes caes de merda teem que começar a pagar!

Anónimo disse...

dizem-se ACAB e depois vão fazer queixas à polícia...

Incoerência?

Anónimo disse...

Uma coisa é seres contra a policia outra que tem tudo a ver é poderes ir contra eles TAMBÉM pela forma que exista de os entalar.
Máximo respeito aos agredidos, é que nisto todos nós somos iguais, todos somos possiveis alvos destes fascistas de merda.

Anónimo disse...

Ao ignorante que fez o segundo post... vais fazer o quê então?!? Vais bater neles?! Sai de casa otário de merda!! As claques em Portugal, tal como o próprio futebol, atingiram o ponto mais baixo de sempre, só CHULOS e vendidos à frente e mais uns quantos desmiolados e outros tantos presos ao AMOR ao clube e à HISTÓRIA do seu grupo!!

Honra aos NN, Fúria e demais que não se vendem!! Para um futebol moderno vai ter que haver um movimento moderno!! Vai deixar de haver tanto dinheiro para os CHULOS mamarem!! Por isso é que eles não querem... ACORDEM PARA A PUTA DA VOSSA VIDA!!

Eu não sou nenhum criminoso por ser de uma claque!

Mas há males que vêm por bem, mais cedo ou mais tarde os chulos vão mamar é no meu caralho! Com esta merda desta Lei os grupos organizados (pelo menos desta maneira) vão acabar ou ser reduzidos a um coro!

ABRAM OS OLHOS!

E por muito que custe a muitos (PRINCIPALMENTE AOS CHULOS) a onda Casual é o futuro!

ERMESINDE - SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

A Internet pode servir para muita coisa, eu vou-me apenas limitar a dizer o que penso sobre o grupo ao qual pertenci durante 6 anos.
Saí dos Super Dragões ainda antes desta polémica ser instalada, hoje vou ao dragão, vejo a bola na central com a restante família e amigos...
Hoje tenho vergonha do grupo ao qual pertenci, os Super Dragões.
Não como portista, mas como alguém que já andou nas curvas, só peço a todos para lutarem como se não houvesse amanhã! PORQUE O POVO É QUEM MAIS ORDENA!

Anónimo disse...

concordo interamente com o ultimo post.tb axo que o grupo que vai fazer melhor a transição,são os nn gays,pois vivem essa realidade(estilo casual)a muito tempo.os outros grupos vão ter de se reorganizar

Anónimo disse...

Oh vitor es um revoltado do crl.
Vai te mas e foder mais o teu ermesinde que isso nem clube é pa se poder vender.

Anónimo disse...

Caro último anónimo, leia-se um GRANDE FILHO DA PUTA, eu não sou o Vitor dos Ultras Ermesinde. Sou um SPORTINGUISTA com algumas ligações ao Directivo.

Se quiseres alguma coisa terei todo o gosto em falar contigo pessoalmente.

És um pouco ignorante e desatento.