18 novembro 2007

Euro'08: Portugal 1 x 0 Arménia

A selecção portuguesa ficou, este sábado, a um ponto de garantir a presença no Euro2008 de futebol, depois de derrotar a Arménia por 1-0, em Leiria, com um golo de Hugo Almeida aos 42 minutos. A equipa das «quinas», ainda assim, esteve muito longe de fazer uma boa exibição, não se livrando mesmo dos assobios.
No final da partida, Cristiano Ronaldo falou sobre os assobios que ouviram os jogadores portugueses, "Estamos em Portugal, já sabemos que os portugueses são assim. Eu jogo há cinco anos em Inglaterra e nunca fui assobiado, mesmo jogando mal. É a mentalidade, temos de viver com isto. É claro que é triste", referiu.
O estádio Dr. Magalhães Pessoa teve uma das maiores assistências da época com 22 mil espectadores presentes nas bancadas.

5 comentários:

Anónimo disse...

apenas uma coisa ... VERGONHA

Anónimo disse...

Esse Ronaldo é um menino mimado de merd* para mim uma vergonha!! aprende a escrever e a falar e depois fala dos portugueses!

a jogar contra uma equipa q até o portimonense derrotava com 2 ou 3 golos de diferença e Portugal não perdeu com uma sorte incrível!

depois não querem ser assobiados!?!?!

Se calhar até as prostitutas em Inglaterra te assobiam e ainda falas de que??!! .!.

Anónimo disse...

que jogo de nojo e depois ainda vêm falar que não mereciam ser asobiados, que enorme VERGONHA

Anónimo disse...

Vem ele dizer que nao nunca foi assobiado em inglaterra..ahahhaha..pois nao, so quase teve que sair de la porque nao tinha condições pa jogar.
Eu curto mt o C.ronaldo e quem n curte nao gosta de futebol, mas comparar-nos aos ingleses foi muito infeliz da parte dele.

Anónimo disse...

Esta seleção cada vez representa menos portugal .... cada vez mais brasileiros e africanos ... VERGONHA