29 novembro 2007

Diabos Vermelhos no SL Benfica 1 - 1 AC Milan

7 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha de sector para um jogo frente a um grande milao.

Anónimo disse...

voces ja acabaram

Anónimo disse...

pa o que e isto fdç'e parecem um grupo saido de um casting dos morangos....hahaha...

Anónimo disse...

Tds esses que criticam os Diabos que venham po crl! e que pensem o que são os vossos grupos a comparar com os dv e com a sua historia.
Sempre NN

fighttifo@gmail.com disse...

Na minha opinião foi muito mau mesmo, os grupos do Benfica até tem uma certa desculpa, pois estão em guerra com a direcção, mas os Ultras do Milan fizeram uma deslocação vergonhosa.
Ao pior nivel do que se passou na Europa nesta jornada

Anónimo disse...

estao ai a falar mas nos nao nos rebaixa-mos como alguns para a legalizaçao legalizar para que para levar nas orelhas levas nas orelhas estejas ou nao legalizados seja de que claque fores nao deves ser la grande coisa se fores dos sd ja nao e o que foi se fores da juve tanbem estao piores que os diabos as outras sao meia duzia com todo o respeito que tenho por todos os ultras vens criticar por estarei la poucos no sector mas qual e a claque que nao ma fases ja vi a juve na bancada com 30 elementos tal como sd e nn e outras estejao caladinhos porque todos sao malucos pelos ultras italianso mas ninguem fala da merda da deslocaçao que os italianos fizerao meia duzia de panos la no terceiro anel ultras italianos tanbem ja nso e o que ja forao agora tal como em portugal e em muitos lados e so canalha sem mentalidade so por ter cartao de claque e caxe ao pescoço e atirao pedras ja sao os melhores so por ter os verdadeiros a frente deles para nao levarem umas chapadas ja pensao que podem vir falar para aqui de ultras caladinhos porque isto de ultras e para quem sabe e nao para quem pode abraço a todos aqueles que sao ultras sejao ou nao do meu clube ( ALGUEM QUE ESTA LONGE )

Anónimo disse...

hahaha....anonimo das 12:53 AM pareces perceber bue' de ultras e tal mas das duas uma ou es um ultra=matarruano ou entao se calhar nem a bola vais......ja pensaste que ha muita gente que quer que se foda tudo o que for ultra.?? ja pensaste que ha pessoal que se esta a cagar para ultras e para hooligans e so quer apoiar o clube.????? cresce...

eterno topo sul.!!