12 novembro 2007

Bwin Liga: V. Guimarães 0 - 0 Paços de Ferreira


V. Guimarães e Paços de Ferreira empataram a zero, num jogo em que o domínio dos locais não foi suficiente para amealhar os três pontos.
Os minhotos foram superiores ao longo de toda a partida, mas, para desespero da sua massa associativa, a estratégia do Paços de erreira de tapar todos os caminhos para a sua baliza, foram a chave do sucesso para o ponto conquistado no Estádio D. Afonso Henriques.
O V. Guimarães entrou de rompante, mas os pacenses souberam suster as investidas dos minhotos com êxito. João Alves, Alan e Desmarets bem tentaram conduzir a equipa para o golo, mas a eficácia e concentração dos visitantes foi sempre um obstáculo nunca superado.
A nível de claques os White Angels apoiaram a equipa cantando de início ao fim do jogo, como já vem sendo hábito. Os Yellow Boys eram cerca de meia centena, e não se cansaram de puxar pela equipa.

Fotos: PontapeNaLogica

3 comentários:

Anónimo disse...

Meia centena os YB?! Desculpem lá mas eu n conto + d 20...

Tao fraquinhos q eles tao... E eu até apreciei o trabalho que realizaram o ano passado, mas parece q já se acabou o gás... Últimos lugares é no q dá...

Isso, estiquem as bandeiras para parecerem mais!!!

Lol! E o jogo ali ao pé d casa...

ACORDEM!

(Alguém q ama as claques portuguesas)

Anónimo disse...

...ó anónimo da 10:40...
os yb podem ser poucos em Guimarães (não tantos quanto dizes...) é certo... mas são verdadeiros e bons... (ahhhhhh, o preço dos bilhetes era 15 euros... perto de casa sim, mas cara a deslocação!)
estiveram muito bem em guimarães... mesmo em nitida minoria, sempre no apoio ao seu Paços!
e pelo menos tem material de jeito (bandeiras e caxes), ao contrario de outros...

Anónimo disse...

fdx sinceramente esta deslocação é uma vergonha, estava a pensar no mesmo enquanto lia o que escreveu o 1º anónimo. um clube na primeira, uma curta viagem e só se vê isto? estes clubes deviam era andar pela 3ª divisão! onde é que estao os adeptos do paços? é revoltante estes clubes, principalmente do norte, que la por terem uma grande concentração de industria, conseguem meter estes exemplos na 1ª divisão...sem adeptos. quem me dera...