13 novembro 2007

Bwin Liga: SC Braga 3 - 0 Sporting CP



Jogo que abriu com a insatisfação dos sócios mas que rápidamente mudou de figura, embora não fosse só a insatisfação com os maus desempenhos a preocupar os adeptos.
Estava previsto um protesto de 10 minutos devido aos preços dos bilhetes para os jogos da UEFA mas como nisto o português é muito comodista os outros que façam que se f… e depois querem ver as coisas a mudar…
Assistência fraca no Estádio Axa, pouco mais de 12 000 adeptos, para um jogo ao domingo com o Sporting CP não há justificação.
Red Boys e Bracara Legion, como sempre, prepararam uma apresentação especial para este jogo, “Onde está? a vontade, a garra, o respeito” primeira frase dos RB, “Nós dedicamo-nos 10080 minutos por semana... Dediquem-se 90 por jornada”, segunda frase dos RB, “Muitos querem derrubar-te… mas tua gente não quer, vamos para o campo lutar venham eles quem vier!”, frase da BL.
Quanto ao aspecto vocal, tudo muito fraco, não me lembro de um SC Braga vs Sporting CP tão mau como este! Só em hora de despiques é que se ouvia um bocadinho mais as claques. O geral de adeptos só teve iniciativa uma ou outra vez, e a culpa não foi do jogo jogado em campo.
Para terminar em grande, as claques leoninas saíram mais cedo do sector.Como nota final, gostava ainda de deixar um pensamento no ar…
Afinal para que serve a segurança nos estádios? Em jogos destes não há revistas, não há cuidados especiais para não se juntarem adeptos e já se sabe que acaba sempre em problemas. No final do jogo há adeptos visitantes que saem mais cedo, já com o SL Benfica tinha acontecido e tinha gerado problemas…
Afinal isto é o quê? Gozo?
Quando não vem ninguém para apoiar o clube visitante até as mãos no cu metem às pessoas…

As últimas duas fotos foram retiradas do blog PontapéNaLógica

6 comentários:

Anónimo disse...

Tudo mto fraco? fosses ao estadio meu grande camelo, estes putos da net vem o jogo pela tv dps vem paki dizer merda

Anónimo disse...

A unica claque que deu festival e que se fez ouvir bem tanto no estadio como na tv foi Bracara, claques do sporting muito fracas e os red boys nem uma vez se ouviram la por pertenceres aos red se indiferente quando escreves a noticia, tu tavas no esatdio e ouvis te o que eu ouvi agora se axas que assim vais longe com este site esquece, le as criticas dos ultras sporting no forum ultras e depois escreve novamente esta noticia, n mudes a VERDADE senao mais te vale apenas fazer noticias da tua claque. Ja n e a primeira vez que fazes isto red estao abaixo da bracara e tu vens dizer jogo muito fraco CRESCE

Claques Portugal disse...

Podes discordar com a minha opinião, até podes ter mais razão que eu, agora não mistures coisas que não se devem misturar, não tive em nenhuma claque por isso se calhar ouvi melhor o apoio dado por cada claque individualmente.
Se achas que é por te ter parecido bem no teu sector o apoio que realmente se faz sentir em campo, então realmente o apoio foi óptimo, agora se pensas que o vosso apoio se repercutiu no campo, estás enganado, o ano passado vocês tiveram bem melhor assim como todas as outras claques. Pára um segundo para pensar, não critico só por achar engraçado e até me recuso a dizer quem foi melhor ou pior porque para o dizer tinha de existir alguém que realmente tivesse dado festival e a verdade é que não houve. Quantas vezes a BL já conseguiu puxar por todo o estádio? Quantas vezes é que o fez neste jogo? Fica atento aos pequenos pormenores e tenta entender a minha perspectiva.

Anónimo disse...

o Anonimato faz o homem nao é ó 2.10PM ...

aqui ninguem tem que ser acima de ninguem palhaço de merda!

Quando estiveres assim perto dos RB... diz lá isso que a gente conversa!

Anónimo disse...

para o das 8.15 nao fui eu que escrevi o outro comentario mas te dou toda a razao , quando disseste:o Anonimato faz o homem nao é ó 2.10PM ... tiveste em grande, serio mesmo curti bué, d+++++++++++ ,serio homem partiste tudo com tuas palavras, sim senhor grande homem que aqui temos, sem medo, com toda a razao, este blog e os ultras portugueses precisavam de mais gente como tu, pois reparei que és uma pessoa sem medo, gostei mesmo, tuas palavras serviram de lêma para mim, alias até gostaria de ter uma foto tua com a camisola do braga para fazer um estandarte a dizer:SEM MEDO! valente mesmo, destes homens assim como tu já nao se fabricam, és um caso raro na sociedade portuguesa, acho até que deviamos fazer clones teus, serio mesmo foi um grande exemplo para mim tua valentia,acredita a partir de agora vou viver num mundo novo ao saber que existe pessoas assim como tu, valente, duro,destemido, sem medo de dar a cara.ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh só mais uma coisa, porque é que tu tambem nao assinaste? ahhhh já sei o o Anonimato faz o homem nao é 8.15 PEDRO BL

Anónimo disse...

Um grande LOL para o comentário das 9:50 assinas como Pedro BL eu posso assinar como Jordão dos Ultras Israel LOOOOOL