25 novembro 2007

Bwin Liga: Académica 1 - 3 Benfica


O Benfica manteve, este sábado, o segundo lugar da Liga portuguesa de futebol ao derrotar o Académica por 3-1. Os encarnados ficaram apenas a um ponto «provisório» do líder FC Porto e deixaram o Sporting, que empatou com o Leixões, a seis pontos.
A Académica esteve a vencer, com um golo de Litos aos 24 minutos, mas o Benfica deu a volta ao marcador com golos de Rui Costa (34),Luisão(86) e Adu já em descontos.
No Estádio Cidade de Coimbra, com cerca de 16.165 espectadores, tanto os No Name Boys como os Diabos Vermelhos estiveram presentes em bom número, e proporcionaram um bom apoio ao Benfica.
A Mancha Negra também marcou a sua presença habitual, com uma prestação razoável, no entanto, esperava-se mais da Mancha Negra em termos de apoio vocal, tendo em conta que o jogo era com o Benfica, e o estádio esteve bem composto.
O destaque deste jogo vai para os No Name Boys, do lado encarnado, com uma boa fumarada no início da partida e para a coreografia da Mancha Negra, da qual em breve esperamos ter imagens.

16 comentários:

Anónimo disse...

estavam á espera de melhor??? LOL
com aquela coreografia (então se estavam á espera de melhor...então quer dizer que foi uma merda) como apoio vocal que tivemos durante todo o jogo e com muitos momentos altos!!! mas pronto :S

NN--> muito mas muito fortes nos primeiros 20 minutos e em muito bom numero...mas pronto quando sofreram o golo já nem batiam palmas :S foi preciso o "benfica" ter que marcar aos 87m para se ouvirem outra vez...enfim!!!

DV--> em muito pouco numero...mas sempre presentes...não vos ouvimos!!!

bem, e já é habito perder assim :(

Press disse...

Segundo a nossa opinião, a MN poderia ter estado melhor apenas em termos de apoio vocal, obviamente.
Claro que da coreografia só se pode dizer bem, como qualqer coreografia, nem que seja pelo esforço e trabalho que os Ultras têm a prepara-la.

Só não entende, quem não quer entender...

Anónimo disse...

e preto fritooooo.....heheheehhe

Anónimo disse...

Acho que a Mancha deu como sempre uma boa imagem... A ganhar ou a perder, puxámos smp pela nossa Briosaa!!!

Achoq que mereciamos pelo menos uma foto da coreografia...Afinal como dizem por ai, somos uma claque tao pequena, mas fazemos coisas enormes.... Excelente!!!

Anónimo disse...

fdx bem podias fazer um post !hj os diabos fazem as bodas de prata!

Press disse...

Anónimo das 8:33 PM, claro que a Mancha Negra merece todo o nosso respeito, e obviamente que a coreografia da MN merecerá total destaque por parte do Claques de Portugal.

Não acompanha este post uma vez que ainda não temos na nossa posse qualquer foto da coreografia.

Quando esta surgir, merecerá um destaque especial.

Anónimo disse...

MN com poucos elementos para o que é habitual mas em bom plano na mesma, continuam a ser dos melhores "ULTRAS" que há em Portugal.

DV Apoio Constante, no entanto c/ poucos elementos.

NN em grande numero com Apoio Forte mas a espaços. Boa fumarada no inicio e tochas nos festejos dos golos. É indiscutível a liderança dos No Name a nível Nacional no que diz respeito a Fumos e Tochas.

Anónimo disse...

Apoio vocal foi aquel que se pode dar, visto sermos menos que os nn, mas não foi por isso que nos calamos, e tambem a curva favorece sempre mais a propagação do som.Mas de qualquer forma se os nn e os dv n tivessem cantado tb n se ouviam logo parabens tb pela sua prestação, nunca tinha reparado era no tambor dos nn.Acho que dentro e fora do campo foi um bom espetaculo.Foi uma megacoreografia que nós fizemos, mesmo não sendo mutos só tinhamos dois megafones ou seja se fossem outras claques se calhar era o karaoki total. Muita sorte que o benfica teve nos golos ou milagre como ouvi uns benfikistas a comentar kando estava a sair do estadio, mas o futebol é assim. Como viram não fomos os unicos a entrar no estadio com o material, por isso entrar com material no nosso estadio não significa que estamos ou vamos estar legalizados.
Por fim em relação a proxima jornada só uma coisa a dizer futebol de primeira com jogos a segunda n é, e nem dá para todos.
MN

Anónimo disse...

bom apoio d todas as claques...parabens assim o futebol e bonito

sl benfica

Anónimo disse...

MANCHA NEGRA FUGIR EM SUA CASA E SEREM ROUBADOS É MUITO MAU....

ABRAÇOS AO VERDADEIROS .....

Anónimo disse...

sem duvida parabens ás 3 claques presentes...assim o futebol é bonito...assim dá gosto de ver e de sentir o que é o futebol!!!

mas pronto no final lá tiveram que os "pretos" arranjar merda :S é sempre assim...arranjam sempre maneira de fugir da jaula!!!
e eu nem vou responder ao ultimo comentário...se tives.te lá deves saber bem quem apanhou nos cornos...AGORA NÃO ANDES PRÁI A ESCREVER EM TUDO O QUE É SITIO...QUE DESTES NOS CORNOS é que assim podem achar que é verdade :S LOOOL isso é de PUTO xD mas enfim nós percebemos (COITADOS)

MN1985
ULTRAS_DIFERENTES

Anónimo disse...

Ó macaco das 3:14 volta la para a tua jaula que essa mania que meia dúzia de filhos da puta têm de arranjar merda nos jogos com a Académica já não convence ninguém...

Incomoda-vos assim tanto a Briosa? Tens bom remédio! Fica em Lisboa a destilar a excelente exibição do teu Benfica!

Meu Deus! Tanta covardia! Tanta presunção...

Mas pode ser que um dia ainda se lixem... (Não tu, porque para escreveres assim na net nem deves ter corpo para isso...)

Agora é a minha vez de dizer: Abraços aos verdadeiros! (Em especial ao GM!)

MANCHA NEGRA - BRIOSA SEMPRE!

Anónimo disse...

No Name boys

15 anos Míticos

http://youtube.com/watch?v=NN5P2hTy5J8

Anónimo disse...

nós nunca poderemos ter epotece como uma claque como os NN...é verdade!!!

MAS E QUÊ??? sempre que voçes forem 100 e nós 50...está descançado que não vamos fugir!!!

MAS DEIXEM AS NAVALHAS E AS OUTRAS COISAS NA JAULA...PQ ASSIM É MUITO FACIL xD

MN ULTRASDIFERENTES

e parabens pelos primeiros 20 minutos e pelos ultimos 5...estiverem muito bem

Anónimo disse...

atao mas os diabos ja ja voltaram a ter pano???ja se legalizaram??
NN sem nome,sem voz,sem b.i. pa se legalizarem,sem nada...

titulos do slb- vale e azevedo preso,veiga ficou sem mobilia e a caixa geral ofereceu o centro do seixal;

titulos dos NN- arderam a casinha da juve mataram um jovem do sporting

é a historia do clube com mais sócios(mas k num estádio de 65mil tao la 35mil) e são os 15 anos miticos dos NN...essa dos 15 anos miticos ta fixe,voces como clake só se ouvem na luz e é pk o vosso estadio esta sempre vazio e akilo faz eco.

parabéns á MN

Anónimo disse...

falam em valores antigos, velho estilo, bla bla bla bla bla, mas quem anda sem bofia em todo o lado somos nos e quem acende tochas desde que ha estadios novos somos nos.

15 anos miticos.