25 outubro 2007

Liga dos Campeões: SL Benfica 1 - 0 Celtic




Num Estádio da Luz com "meia casa", vestido de vermelho e verde, graças aos cerca de 10 mil adeptos do Celtic que invadiram ontem a capital portuguesa, e deram um verdadeiro recital de incentivo à equipa, o SL Benfica entrou na partida nervoso, com os jogadores a mostrarem-se desinspirados e algo lentos nos lances ofensivos, com muitas perdas de bola e passes falhados a meio campo.
Os escoceses aproveitaram estes erros e por duas vezes assustaram Quim, através de remates de Donati e Brown, com o guarda-redes Quim a ter que se aplicar a fundo no primeiro lance, ao defender o remate para canto.
A única oportunidade do SL Benfica na primeira parte surgiu quase no final da primeira parte, graças a um remate de cabeça de Katsouranis, tendo o guarda redes do Celtic defendido com a ponta dos dedos.
Na segunda parte, o SL Benfica trouxe mais velocidade, com Cristian Rodriguez em destaque, e quase que chegou à vantagem através de um bom cabeceamento de Cardozo, a que o guarda-redes do Celtic, mais uma vez, correspondeu com uma grande defesa.
Depois de dois remates perigosos dos escoceses, Cardozo voltou a estar em destaque, desta vez a acertar violentamente na barra.
Pouco depois, o avançado do Paraguai voltou a acertar no poste da baliza do guardião polaco, depois de uma boa jogada na área do Celtic.
Aos 87 minutos, numa altura em que o Benfica já demonstrava algum cansaço, Di Maria isolou Cardozo com um passe entre a defesa escocesa, com Cardozo a não ter dificuldades em bater Boruc e a garantir a primeira vitória do SL Benfica na Liga dos Campeões.
De salientar o sector quase vazio dos Diabos Vermelhos, os No Name com algumas brechas no sector mas com bom apoio vocal, e já agora para quando a resolução do problema entre as claques do SL Benfica e a SAD do clube?
Fotos: mycolection.webity.eu

5 comentários:

Anónimo disse...

"e já agora para quando a resolução do problema entre as claques do SL Benfica e a SAD do clube?"

Esta para breve,muito breve...

Anónimo disse...

Se alguem souber onde mora o paulo silva,que começem a publicar em todos os blogs de sites...

Anónimo disse...

Os NN deram um show muito forte de incentivo á equipa, e mostraram a sua força. Dv espero que melhorem, força!
Só espero ver a situacao resolvida e bandeiras e estandartes de volta para dar colorido ao estadio.

Anónimo disse...

nn deram show cm sempre..agr n m venhas com brechas..havia mais gente q sei la o qe.aqela foto em q ta a 'tal' brecha foi tirada antes de começar o jogo...pq cm toda gente sabe os NN so entram em cima do jogo ou dps de ter começado..á bófia gosta de atrasar um gajo la fora.ja agr eramos 3mil no sector....ms só 3mil

Anónimo disse...

E se deixasses de dizer asneiras anónimo das 10:43??