09 outubro 2007

Furia Azul no Bessa


A Furia Azul fez a festa com a vitória do Belenenses sobre o Boavista por 4-2


Vídeo: faajuda84

6 comentários:

Anónimo disse...

O futebol nacional, claques incluidas bateu no fundo. Nem 2000 pessoas no estádio de 2 emblemas que se dizem o 4º grande. Preços de 20 euros para jogos de merda, jogos às 2ª 3º e por aí fora.; 5 jogos transmitidos pela televisão.
Apelo aos senhores da liga para acabarem com o profissionalismo, já que isto tem tudo de menos profissional, fora os 3 estarolas. A desilusão é muita e havia de haver um dia de greve ao futebol moderno. Não entendo como os outros clubes estrangeiros que jogaram na Taça UEFA à quinta feira jogam ao domingo e os " cansadinhos" têm de jogar à segunda feira.
Medidas urgentes:
- Acabar com os jogos às sextas e segundas e mais importante apenas transmitir 3 jogos no máximo por jornada. Os outros jogos domingo às 16 horas.

Assinado
Um adepto preocupado com o futebol e muito desiludido mesmo...

Anónimo disse...

panterinhas pa segunda allezzzz

Anónimo disse...

Concordo contigo qt ao preço dos bilhetes, o resto? os 5 jogos transmitidos agradeçam aos clubes q a troco de receitas muitas delas ja hipotecadas se venderam á Olivedesportos, se nao fossem as transmissões televisivas onde já andariam muitos clubes a esta hora. Jogos ás 16 ao domingo? Vai ver as audiências oficiais que a Liga publica e vê o numero de espectadores ao domingo em jogos ás 16 horas. O futebol moderno foram os clubes q o quiseram, clubes esses q têm dirigentes, dirigentes que por sua vez são eleitos por nós adeptos, como a Liga, a maioria esquece-se de quem elegeu os dirigentes da Liga.
É o futebol que temos, ou será o futebol que merecemos?

Anónimo disse...

é bem verdade o que o anonimo das 12h36 disse mas tb nao discordo do anonimo das 3h39... o futebol em portugal é uma merda.fizeran-se estadios de topo, gastou-se rios de dinheiro e por ai fora para...nada.
ainda me lembro da decada de 90 ir ver o meu famalicao todos os domingos a tarde a todo o lado (bons velhos tempos). dava gosto. iam familias completas a bola as 16h com farnel atraz e tudo. havia festa e os estadios estavam quase sempre com casa cheia. eu tinha de ir uma hora mais cedo do jogo começar para arranjar lugar na central do meu estadio. hoje em dia o meu clube ja nao anda no topo do futebol portugues mas durante muitos anos andou por la, e é com nostalgia que vejo fotos desse tempo...estadios cheios...

isto sim dava gosto:

http://www.youtube.com/watch?v=PatCQZBbP3s

Anónimo disse...

se nao fosse abofia iam nus para casa

Anónimo disse...

o panterinha que diz que iamos nus para casa , mete uma coisa na tua cabeça pequena nem voces nem o vosso clube tem bagagem para nós, o jogo mais calmo tanto da furia como do belem é ai na porcalhota voces sao maus de mais. cai na real e ve-la se n vais a caminho mas é da 2º .
PUTA QUE PARIU A TELEVISAO E OS JOGOS A DIAS DE SEMANA, gosto de ver futebol mas a minha vida e a vida de muitos não da para faltar trabalho ou a escola, bola é ao sabado e domingo a tarde.
ABRAÇO

ULTRAS CONTRA O FUTEBOL MODERNO