07 outubro 2007

Fotos insólitas #19

9 comentários:

Anónimo disse...

Então é assim ! Sou o Sub-lider da Legiao Vermelha e vim aqi dizer qe criámos uma claque para apoiar o Agualva !
Gostávamos também de aparecer aqui no Claques de Portugal se puderem fazer alguma coisa agradeciamos sff!
Ficamos a espera de respostas brigado Abraço !

The7Neo disse...

Se nos deixasses mais informaçoes ou as enviasses para o mail do claques nós agradecíamos. Tks.

Anónimo disse...

claquesportugal@yahoo.com.br

Gostava de saber se este é o vosso mail para vos mandar mais informaçoes sobre a LegiaoVermelha !

Agradecia resposta sff !
Brigado Abraço!

The7Neo disse...

Sim é esse. Abraço.

Anónimo disse...

Nós neste momento contamos com 30 membros até porque o Agualva (clube a quem apoiamos )
está nas divisoes regionais ... e como tal também n podemos ser muitos mais ... mas cada vez mais estamos a aumentar o numero de membros !
Acerca de Canticos temos bastantante originais e só nossos !
Somos de Agualva Cacém na zona de Sintra ... !
tivemos apoio da rirecção com cascois , camisolas do clube , faixa do Agualva , e garrafas de água durante os jogos !
Temos bandeiras , estandartes ... durante a nossa apresentaçao ... nunca páramos de cantar , e daí a maior parte dos membros ter ficado rouca !
Temos fumo ate porqe o presidente diss que n cria VERY-LIGHTS ! XD
E gostavamos que nos fizessem alguma entrevista ... ou assim ... e qeriamos saber como aparecer no Claques de Portugal !
Não consigo mandar o mail n sei porqe desculpem la

Brigado ! Legiao Vermelha !
Abraço !

The7Neo disse...

Estranho pq o mail é esse, mas regista-te no forum e envia pm por lá, ou entao deixa o teu mail e entramos em contacto. Tks

Anónimo disse...

jovem, tu tal como os teus amigos são bastante jovens e eu como já sou mais cota, não acredito muito em claques como a tua. poucas aguentam porque simplesmente o pessoal caga. é um facto. mas espero que sejam excepção porque quanto mais cor melhor é. desculpa lá a sinceridade. agora é assim, tares a pedir entrevistas não é assim. quem quiser vai ter convosco. conquistem a admiração dos outros mostrando o vosso desempenho se fazem muita questão disso e se vos motiva mais. esse desejo não é bom sinal mas ok. a motivação é o vosso clube mas ok. alem disso, as garrafas de agua nao fazem falta a nao ser que tenham tampa lol, os cachecois e camisolas comprem-nos pois estão a ajudar o vosso clube que precisa de money para subir de nivel e o resto as direcções nao fazem falta para nada a nao ser para nao nos chatearem. mantenham-se independentes, se aguentarem a carga é porque são fortes. uma faixa é o rosto de uma claque. são voces que a devem fazer à vossa custa. e para acabar tochas nao sao very-lights. acho que era isso que querias dizer. nao tenham pressa de as coisas acontecerem. para acabar, fomentem sempre as amizades e nao inventem rivalidades. no vosso caso seria pouco prudente lol um grupo nao é mais forte e respeitado por isso. força aí!

Anónimo disse...

normalmente nao sou pessoa de andar a comentar em blogs de clakes, apesar de os ver a todos, se podesse classificar um comentario diria ke o das 3.05 foi dos melhores ke ja vi ate hoje. abraços ultras

Anónimo disse...

Boas,

sou o "lider" da claque e concordo com o que tu disseste...Obrigado pelos concelhos e seres honesteo, eu vou tentar que a claque dure e ninguem cage...e isso da intrevista fica para se nos impressionarmos alguem porque depois se isto nao der em nada e um bocado parvo..
Vamos tentar dar o maximo...ale de ser o fundador desta claque tambem sou NN por isso sei mais ou menos como isto funciona...confiar material a elementos novos e mais facil de perder por causa da irresponsabilidade destes etc..
Os jogos fora tambem vao ser dificeis porque a sempre o factor dos pais...
Mais uma vez.obrigado pelos concelhos mas fica sabendo que nao vamos desistir ;)

Abraço

#Saudaçoes Ultras#