22 outubro 2007

Estádio da Luz de fora na final da Champions 2010/11 .

O Estádio da Luz estava na corrida para acolher o jogo decisivo da Champions, mas a UEFA, à semelhança do que havia feito em anos anteriores, voltou a não eleger o palco da final do Euro-2004 para o restrito lote dos cinco recintos eleitos.
Eis, então, os candidatos eleitos pela UEFA para 2010/2011:

Liga dos Campeões:
Fußball Arena Munchen (Munique, Alemanha); Mestalla (Valência, Espanha); Olympiastadion (Berlim, Alemanha); Santiago Bernabéu (Madrid, Espanha); Wembley (Londres, Inglaterra);

Taça UEFA:
Arsenal Stadium (Londres, Inglaterra); Arena AufSchalke (Gelsenkirchen, Alemanha); Olímpico de Montjuic (Barcelona, Espanha); Arena Hamburg (Hamburgo, Alemanha); Lansdowne Road (Dublin, República da Irlanda); National (Bucareste, Roménia)

Fonte: A Bola

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se já viram, mas há um blog que apenas se limita a copiar os vosso textos, mesmos os retirados de outros sites, e até as tabelas classificativas e os jogos, estão iguais.

É um completo plágio!!!hehe

Só para vos avisar...se fosse comigo também não gostava.

Não e também não sou queixinhas!!!

Anónimo disse...

tb já reparei.. ainda n percebi bem se têm alguma ligação! mas se não têm uma pessoas para copiar um blog dessa forma têm de ser um completo idiota!

Anónimo disse...

Nao têm ligação nenhuma, deixá-los ser felizes assim.

Anónimo disse...

deve ser algum puto estupido para variar.otario do caralho,enfim.
quanto ao que interessa,penso que esta noticia nao tem qualquer importancia para os Benfiquistas,eu pessoalmente tou me bem a cagar pra esta situação. Sinceramente,pra mim todos os estadios novos sao uma merda! saudades que tenho dos estadios antigos,das cadeiras de merda em que se podia fazer mosh á vontade,e de tudo o resto que havia na altura! agora vai á bola parece que tas no cinema. os estadio novos vieram contribuir ainda mais para o grande negocio que é este futebol actual.o futebol moderno!

OLD STYLE! 1992