03 outubro 2007

DUXXI: Patrocina Ténis de Mesa do Sporting


Comunicado do Directivo Ultras XXI:

"Vem o Directivo Ultras XXI por meio deste comunicado dar a conhecer a todos os que fazem parte desta grande família o nosso novo projecto.
Como é do conhecimento de todos existimos para servir e não para nos servirmos do Sporting Clube de Portugal.
Todos sabem que o nosso fundador lançou o desejo que este Clube fosse tão grande, como os maiores da Europa e essa ambição foi alcançada, pois desde 1906 até aos nossos dias já se praticaram no clube mais de 30 modalidades, actualmente são 24.
É graças ao “ecletismo” desta instituição que no Mundo Sporting se podem apreciar largos milhares de taças e troféus, todos eles bastante importantes, a nível nacional ou internacional.
Muitos sabem que o Atletismo é o desporto que mais contribuiu para aumentar consideravelmente este número de títulos, mas existem outras modalidades que apresentam currículos invejáveis, como por exemplo o Ténis de Mesa.
Com cerca de 350 títulos individuais ou por equipas, masculinos ou femininos, da formação aos seniores esta modalidade existe no clube desde os primórdios dos anos 20 como actividade de lazer, começando a ser organizada como secção desportiva a partir de 1932, ou seja é uma modalidade histórica do Clube.
Somos uma claque desportiva e gostamos de marcar a diferença! Nesse sentido, decidimos ser a primeira claque afecta ao Sporting Clube de Portugal a apoiar uma modalidade do clube que de não pode ser incentivada através de cânticos como naturalmente acontece noutros desportos. Entendemos assim que o nosso contributo pode ser feito na forma de patrocínio e apoio logístico.
Por isso o Directivo Ultras XXI, em conformidade com o Sporting Clube de Portugal, vai patrocinar as camisolas do Ténis de Mesa, com o nosso logótipo na manga dos nossos ídolos verdes e brancos.
Portanto como já vem sendo habito marcarmos presença não só no Futebol mas também no Futsal, Andebol e ultimamente no Pólo Aquático. Agora queremos também encher o Multidesportivo e apoiar mais uma modalidade do nosso grande Sporting.
Muitos de vós se estão a interrogar como se apoia um jogo de Ténis de Mesa! Claro que não é o jogo todo a cantar, mas nos intervalos de reposição de bola é bom para eles saberem que o Directivo Ultra XXI, está lá presente!
Quanto ao resto, informa-te dos dias dos jogos e aparece, concentra-te na sede e aprende mais sobre esta grande modalidade que como todas as outras enriquecem bastante os mais de 100 anos de história do nosso Clube.
Esta é também uma forma de mostrar que á imagem do Clube que defendemos também nós somos uma Claque eclética.
Seja no Futebol, Ténis de Mesa, ou noutra modalidade qualquer, sempre com o Sporting na mente e ninguém nos faz frente…

Saudações Directivamente Leoninas "

Fonte: duxxi.org

1 comentário:

Anónimo disse...

Video do primeiro apoio a uma equipa de ping-pong.
Ping-pong é sporting.
http://br.youtube.com/watch?v=EIqdrWAoQt0