02 outubro 2007

"Desculpem mas hoje ficámos no sofá"


A Mancha Negra protestou ontem contra os jogos às segundas-feiras colocando um sofá na bancada e uma frase onde se lia: "Desculpem mas hoje ficámos no sofá" e ainda com a frase: "Tolerância Zero ao Futebol Moderno", que ja tinha sido utilizada na época passada, comparecendo no estádio só na segunda parte e entao preparando a coreografia realizada com rolos de papel e acompanhada pela frase "Não aguentámos". A Mafia Vermelha partilhou a mesma indignação entrando na bancada ja iam decorridos cerca de 25 minutos do jogo, não sabendo se foi intencional ou se foi apena um mero atraso, e com duas frases que diziam "Venderam o futebol à TV e o estádio está como se vê" e "Futebol dos cifrões... Obriga o povo a colar-se às televisões".

Foto: blog.mn85polo2.com

5 comentários:

Anónimo disse...

para mim, a cena da mancha foi 5 estrelas!!! continuem...!!

Anónimo disse...

Muito bem Mancha Negra.

Protesto muito original, penso que a mensagem passou!

Anónimo disse...

Grande mancha...!!

Anónimo disse...

não foi mero atraso!!! foi em protesto...mas como só quandos eles entraram é que levaram a faixa...deu a entender que fosse um atraso mas não foi!!!!
se o jogo não fosse a um segunda feira...JÁ ESTAVA COMBINADA UM FEBRADA COM O PESSOAL DA MÁFIA...mas o FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA MERDA!!!

PARABENS MÁFIA VERMELHA comprimentos aqui do pessoas de COIMBRA :)

MN1985

Anónimo disse...

MN e MV unidos em torno de um objectivo!

E tu?!...


Espírito 85