29 outubro 2007

BwinLiga: E. Amadora 0 - 0 Boavista

Magia Tricolor

Estrela da Amadora e Boavista não foram além do empate 0-0, em jogo da oitava ronda da Liga de futebol, em que as duas equipas se "anularam" mutuamente, apesar de as ocasiões mais flagrantes terem pertencido aos boavisteiros.
Dos 1200 espectadores, cerca de 400 adeptos eram do Boavista,sendo que os Panteras Negras levaram do Bessa dois autocarros, numa das deslocações mais numerosas da época, segundo informações que nos chegaram.
A Magia Tricolor também esteve presente, mas no entanto com um número mais reduzido de elementos, o que não deixa de ser estranho, uma vez que jogavam em casa.

Panteras Negras

Fotos: Portugal Ultras

13 comentários:

Anónimo disse...

Pn em Força! Parabens!

Anónimo disse...

em força?

para o nivel deles, ok ok.. entendi!

Anónimo disse...

camionetas de borla senão nem punham la os pés.

Anónimo disse...

Sinceramente nós MT uns 30 n passavamos disso voçes uns 50 e n digam que n pork podiam ser bem uns 300 ou 400 mas atras da faixa nakele monte de gente eram uns 50 ou nem isso mas ok, E quando cantavam claro que era mais que nos mas nos a cantar os 90MInutos 30 gajos e em momentos em que estavamos nos dum lado e voçes d outro a cantar n vos ouviamos.
N tou a dizer isto como provocação mas pelo que já vi dos Pn axo k estão muito mal mesmo. E é verdade 400 adeptos é impossivel só se compraram bilhete para a bancada de sócios do estrela.
Abraços

Anónimo disse...

Tavam com medo de alguma coisa Gatinhos???
Parece que sim...para quem custuma trazer 10 à Amadora, ninguém vos liga, mas voçês falam falam falam...

Anónimo disse...

Grandes panteras e assim mesmo foirca ai

Anónimo disse...

LOOOL
400????? os PN levaram 1 carrinha...

100 pessoas no máximo

um pessoa ai outra a 3 metros outra mais 3 metros

assim parecem muitos xD

Anónimo disse...

tavam cerca de 90 panteras e 150 adeptos do boavista. isto pelo menos dos que foram de bus a partir do bessa. se se juntou mais gente de carro n sei!
agora há aí um palhaço que ainda diz que tavamos com medo. da magia? desculpa la, nem dos 20 passavam, e quando voces se aproximaram da rede (2 gajos) bazaram assim que o primeiro chegou la! e fui dos primeiros a chegar... ainda ficamos à espera mas voces era só ao longe. coitados!!! são estas coisas que sao tristes por aí...
já agora qual a vossa de pensarem que nos faziam frente, ainda pra mais só 2????? foi o cantico "é só inveja... é só inveja" que vos irritou foi?
até hoje n tinha nada contra voçês porque até tentam fazer algo pelo vosso clube e contrariar os grandes, mas agora perderam o meu respeito!

agora pergunto magia, voçês na próxima vêm ao bessa???

Anónimo disse...

« Anónimo disse...

Tavam com medo de alguma coisa Gatinhos???
Parece que sim...para quem custuma trazer 10 à Amadora, ninguém vos liga, mas voçês falam falam falam...

11:40 AM»

Só deves ser mais um frustrado que não bate em ninguem e espanca o teclado quando chega a casa, podias ter ido dessas vezes quando vão 10 a amadora e meteres a tua fita vermelha de rambo e começares a desancar pessoas. Sempre podias ter aparecido neste domingo, eram só 50 descancavas 40 e arrancavas 10 cabeças. Fala menos, faz mais.

Anónimo disse...

mas os panteras ainda existem !!!!!!
nao sabia

Anónimo disse...

4camionetas...2 era dos PN!
Não falem sem saber!
É só inveja seus merdeiros.

Quero ver os herois da Magia Tricolor a irem ao bessa na 2ªvolta...ao intervalo foi lindo ver aqueles 2nabos a bater com os calcanhares no pescoço a fugir...que tones!!
Os pretos aí em Lisboa reinam mas com o pessoal da Invicta batem a bola baixinha!!!!

PN desde 1984 a comandarem o panorama Ultra em Portugal!!!!

Anónimo disse...

Pn ainda n acabaram???


MT alguma vez existiram???


JUVE LEO, PRIMEIROS A NASCER ULTIMOS A MORRER

Anónimo disse...

para ja mt para nos voces nao existem aos outros que dizem que so estavamos 20... não tavamos 20 tavamos 19 assim ficam contentes... deixem essas bocas da net pk se calhar a maior parte nem vai a bola daqui