08 outubro 2007

Bwin Liga: Sporting CP 3 - 0 V. Guimarães

Numa noite agradável de Outubro efectuou-se em Alvalade o jogo Sporting C.P. vs Vitória S.C., o que fez levar um bom número (cerca de 35 mil) de adeptos ao estádio, assistir a uma boa partida de futebol, recheada de 3 golos para o clube da casa que levou à conquista da vitória.

Em relação ao espectáculo fora das "quatro linhas", assistiu-se a uma boa deslocação dos adeptos vimaranenses, cerca de 1200, a acompanhar o seu clube. Os grupos da casa também estiveram em bom nível, de notar um erguer de um plástico por parte da Torcida Verde e um Festival de bandeiras pequenas, médias e grandes por parte do Directivo Ultras XXI, enquanto a Juventude Leonina recebeu a sua equipe como já é hábito, com o sector bem composto e bom nível vocal.


Já com o jogo a decorrer houve vários focos de poder vocal em todos os grupos mas mais fortes na segunda parte por parte dos adeptos leoninos que com o primeiro golo incendiaram as bancadas, enquanto os adeptos do Guimarães bem activos na primeira parte mas com uma segunda parte práticamente silenciosa.
Em termos de incidentes, nada a realçar num jogo como este…Ouve picardias de parte a parte, mas é normal e também isto traz certo ânimo aos adeptos, mas nada de grave a registar.



Fotos: ultrafotos-fitini.blogspot.com

7 comentários:

Anónimo disse...

entao nao ia ninguem nao he lagartos!? ta aki pa comprovar 1200 vindos directamente d guimaraes!!voces nao fazem isso tao mts ca por causa ds sportinguists d norte...
SOMOS UNICOS
VITORIA SEMPRE

Anónimo disse...

sou da juve leo.. e.. só tenho a dizer que a juve leo teve mesmo em alta com o guimaraes, principalmente na segunda parte... sempre a cantar!! JUVE LEO 76

Anónimo disse...

Para o anónimo da 1.45:

Mesmo em alta?lol.. se es da juve nao deves andar por lá á muito. Segunda parte perfeitamnete normal, resultado de tres golos do sporting. A noite valeu pelo GRANDE momento puxado como sempre pelo inevitavel tropa.

Juveleo,1976

Anónimo disse...

FDX ke isto meia duxia de gatos pinatdos lol
NN ate ao fim da vida lol fdx levao purrada de todos e de tudo fdx juve e merda a cantar fdx deviam ter vergonha na cara...

Anónimo disse...

pois na 1a tavas a ver o caso mal parado nem chegaram a baliza

Anónimo disse...

para o anonimo da 1:29

ando sempre la e vou a todos os jogos, e sim, acho que estivemos bem. bem melhor que por exemplo no jogo anterior com o setubal.. uma palavra tambem para os adeptos do guimaraes porque.. quer se goste do clube ou nao, ha que respeitar aqueles adeptos, pois tem uma xelente capacidade de mobilizaçao.. caso unico em portugal depois dos " 3 grandes "

abraços 76

Anónimo disse...

ja agora, alguem sabe um site onde tenha fotos da juve leo e videos, mas dos jogos recentes em alvalade??

76