26 outubro 2007

Brigada Lusitana com uma nova postura


No fórum oficial da Brigada Lusitana, encontrámos uma declaração de um membro da direcção da Brigada Lusitana, que revela uma alteração na postura da Brigada Lusitana, numa tentativa de alterar as prestações da claque, que não têm sido muito positivas, apesar da presença em todos os jogos ser certa.

Passamos a transcrever:
"Boas tardes,
Últimamente, e como toda a gente deve ter reparado, tem havido uma fraca adesão aos jogos da selecção nacional da nossa parte. Claro que também nós (direcção) temos alguma culpa nisso e que os mais informados até sabem porquê, mas em geral há muita gente que não adere às deslocações para os jogos. O núcleo da Invicta continua o mais activo, seja onde for o jogo.
Na minha opinião, há algo que estamos a fazer mal. Muitos dizem que uma claque na Seleccão é estupidez, mas porquê? Voçês dizem que as claques de cada clube (dependentemente de onde se realizarem os jogos), deveriam apoiar a Selecção... sim e porque não? Mas isso impede a nossa presença? Não nos podemos deslocar de outro ponto do país e apoiar a Selecção em conjunto? Muita gente nem sabe, que não existem inscrições na Brigada Lusitana!! Para viajar connosco ou comprar um bilhete basta entrar em contacto connosco. Não sei qual o problema de por exemplo: haver um jogo em Alvalade e estarem as claques do Sporting juntamente connosco lá, e a mesma coisa em outros estádios...
É que na minha opinião, o apoio em geral à Selecção tem sido fraco.
Cumprimentos"

Vamos esperar para ver o resultado desta nova postura da Brigada Lusitana. Nos próximos jogos da selecção, estaremos muito atentos às movimentações e ao desempenho da BL.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ultras Portugal...!!! A claque de nossa seleçao...!!!!!