05 setembro 2007

Ultras Caldas punidos após incidentes

A claque afecta ao Caldas (Ultras Caldas) está impedida de entrar no Estádio da Mata, em Caldas da Rainha, devido aos incidentes verificados no domingo – cerca de 20 elementos da referida claque esperaram pela saída do Abrantes e trancaram o portão de acesso ao recinto, arremessando pedras contra o autocarro, estalando um vidro, após o jogo entre as duas equipas.

António Ferreira, presidente do Caldas, está solidário com os ribatejanos e mostra-se disponível para “dar ao Abrantes todo o apoio que necessitar”. “Não vamos autorizar a entrada da claque no estádio e os poucos apoios que recebiam de nós vão ser retirados”, afirma o dirigente, explicando que desde o final da época passada têm “tentado que os Ultras fiquem registados, mas estes nada fazem para que tal aconteça”.

Por parte dos abrantinos, o presidente Alberto Lopes apenas pretende que os “arruaceiros paguem aquilo que estragaram”, pois “nada teve a ver com o clube”.

A PSP foi chamada ao local, tendo sido identificados alguns indivíduos e apresentada queixa. O jogo, a contar para a 2.ª jornada da 2.ª Divisão, Série C, terminou empatado a dois golos.

Fonte: record.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

Videos de Leiria no interior dos SUPER:

http://videos.sapo.pt/sdnazare/ultimos

BY: SD NAZARÉ

Anónimo disse...

È só povo mau!
Estes na liga Vitalis ou na Bwin partiam tudo!
XD

Anónimo disse...

qualquer dia la estamos na liga vitalis xD