28 setembro 2007

Só rir: Santana Lopes versus José Mourinho

Pode nao ter nada a ver com claques mas tem a ver com o mediatismo que um treinador de futebol tem em comparação com um ex-primeiro ministro onde só a simples chegada ao aeroporto é motivo para interromper uma entrevista.

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que isto não se enquadra muito neste blog!!

Apesar disso concordo totalmente com o S.Lopes, é assim que está o nosso país! Incrível...eu tenho vergonha da nossa televisão!

Anónimo disse...

Sic.. simplesmente uma vergonha..
trocar a vida politica de uma naçao por um treinador de futebol..
assim n vamos la.


pa

Anónimo disse...

muito bem santana lopes,interromperam o homem para meterem no ar um gajo k rasgou a camisola do SPORTING é no minimo escandaloso eé sempre de louvar a postura do nosso anterior presidente!

Anónimo disse...

muito bem o que?
ele nao tinha moral, ja tinha adiado a entrevista 1 vez e pediu para ser so no fim do jogo do sporting... mais, antes da entrevista avisaram-o que era possivel acontecer isto...

Anónimo disse...

e tu sabes porque estavas lá e viste eles a avisar o santana lopes.
acho muito bem que tenha ido embora. não é por estar a falar de politica e que é mais importante que qualquer outra coisa. é simplesmente porque é uma falta de respeito pois a chegada de mourinho não é assim tão importante que seja merecedora de interromper uma entrevista seja a quem for!

Anónimo disse...

não sei onde vais buscar exas informações todas mas tens k admitir que não há justificação para isto interromper uma entrevista para darem uma xegada de um treinador ao aeroporto é de mau gosto!e é por se dar tanta importancia a estes merdas k o nosso futebol tá como está!