25 setembro 2007

Mafia Vermelha: Leixões 1 - 1 Nacional

9 comentários:

Anónimo disse...

uma grande merda........so sabem e bater palmas e fazer voz de homem....enkuanto uns fazem-se de lideres outros tao ali parece k tao no big brother om a camera a filmar uma coisa k n vale um karalhoo...

UMA EKIPA PANELEIRISSIMA COM UMAS TAÇAS DE PLASTICO E O LEIXOES ALEE FILHOS DA PUTA ALEE


ps::parabens sao os maiores filhos da puta tal e kual komos as outras merdas de klakes aceitaram a legalizacao

...NN...

Anónimo disse...

po parolo deste mouro aki tens a resposta!!!!!!levas te um festival no bessa e ainda vens dixer k somos uma merda???e voces o k sao????tem juizo e aprende a dar valor a kem o tem!!!!!!comparados cm o vosso clube somos pequenos,mas acima de td somos humildes e nao ladroes nem carneiros cm voces!!!!!!nem melhores nem piores apenas diferentes!!!!!mafia vermelha nao somos cor de rosa!!!!!!ass;:ultra mafioso presente

Anónimo disse...

parece k tao num funeral....ou nao s podia fazer barulho?lol

estes putos ja tiveram melhores dias....

Anónimo disse...

Acho bastante triste criticar um gupo como o do leixões, que anda atrás de uma equipa mais pequena, e que faz o que muitos de clubes bem maiores não fazem.
Acho que o poder dos adeptos do Leixões deveria servir de referencia a muita gente, mas enfim gente de mentalidade pequena só sabe ver virtudes nos seus grupos e defeitos nos outros, a isso chamo falta de mentalidade e falta de gosto pelo panorama ultra.

Anónimo disse...

amigo da furia...

obrigado pelos elogios feito à claque de que eu faço parte.

não vale a pena estar aqui a discutir com quem vem dizer mal, cada um tem a sua opinião e é a deles... deixa-os estar nós vamos continuar a apoiar o lsc quer eles digam mal ou bem. estes adeptos dos "grandes falam muito mas esquecem-se que comparado com os "pequenos" de quem eu tenho orgulho em defender são sete ou oito vezes maiores em numero de adeptos. mas pronto!

Parabens também para vocês que andam a lutar pelo vosso belem humildemente.

abraço

Anónimo disse...

enquanto foram á bola pa fazerem videos e para aparecer na net que é coisa k este grupo mais faz n vao longe,apoiem o clube sim mas deixem-se de publicidade.

Nao ao futebol moderno
Nao ao ultras morangos com açucar

Anónimo disse...

Sou mafioso e subscrevo o ultimo comentario.

sinceramente este video está uma merda e o rapaz que o filmou deveria ter falado com a direcção da máfia no intuito de colocar este video na net.

Anónimo disse...

SÓ FALAS É NA NET!!LALALALALA
tenx problemas anda falar comigo lol..


mV 03

APENAS DIFERENTES!!

BI KAFONER

Anónimo disse...

oh mafia03 es um otario e preciso autorizacao agora ???


kakakakakakkakakaka