20 setembro 2007

Liga dos Campeões: FC Porto 1 - 1 Liverpool



O FC Porto empatou na passada terça-feira com o Liverpool, por 1-1, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.
No Estádio do Dragão, e perante 41.208 espectadores, a equipa da casa foi a primeira a marcar, quando aos oito minutos Lucho Gonzalez converteu uma grande penalidade com sucesso. Nove minutos depois, foi a vez de Dirk Kuyt igualar o marcador para o Liverpool.
Apesar de ter jogado grande parte do segundo tempo em superioridade numérica, por expulsão por acumulação de cartões de amarelos de Pennant, aos 58 minutos, o FC Porto não conseguiu ir além do empate.
No que toca ás claques, os Super Dragões apresentaram uma coreografia onde se podia ver um guerreiro e em baixo uma tarja que dizia:"Com o nosso poder... Só poderás Vencer", para além disso o habitual apoio vocal, apoio esse que também se notou por parte do Colectivo95, que tiveram também uma excelente presença.
De destacar também a boa presença de adeptos ingleses que se deslocaram em bom número a Portugal para acompanhar o Liverpool.




Fotos: fotosdacurva.com

Sem comentários: