01 setembro 2007

Liga Bwin: Leixões 2 - 2 V. Guimarães


Máfia Vermelha - 31.08.2007

Em casa emprestada, os sectores dividiram-se de maneira idêntica ao habitual embora o público tenha falhado um pouco, segundo a Liga, foram apenas 4 476 adeptos que compareceram no estádio sendo que a comunicação social aponta para 1 500 adeptos vimaranenses.
Mesmo assim o ambiente nas bancadas foi quente embora não tenha escaldado, e a coisa ficou-se por um grande apoio sendo de tempos a tempos dominado ora pelos adeptos do Leixões (Máfia Vermelha no comando) ora por adeptos vimaranenses com a boa ajuda tanto de White Angels como de Insane Guys que contaram com sectores bem compostos.


White Angels - 31.08.2007

Fotos: pontapenalogica.blogspot.com

15 comentários:

Anónimo disse...

entao peixeiros? tao caladinhos que voces estavam.. tambem, com aguias,panteras,dragoes,leoes,marroquinos, fica dificil sobrar alguem para cantar pelos peixeiros!
so um povo de merda!
palhacos nao vos ouvimos, nao vos ouvimos, palhacos nao vos ouvimos!

Anónimo disse...

Insane Gay ... da me a ligeira sensaçao k viste o jogo pela TV ... Mas como ficou bem esclareçido "Nós Nunca Vemos na TV ... o LSC O LSC..."
Temos muita raça belhote ... foram 90 min a dar tudo ... Levaram 1 festival k deus ma libre... mas como leixonense sou suspeito em falar... deixo k a critica o faça !

Anónimo disse...

so eu sei kem é k foi roubado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ass:um mafioso lollllllllllcoitadinhos dos espanhois

Anónimo disse...

quem foi roubado?
já há fotos?
onde?
quero ver isso!!!

Anónimo disse...

quero ver pra querer...

Anónimo disse...

logo veras otario de espanhol!!!!!!!!!!!!!se nao viste é pk n tavas presente no jogo!!!!!!!!!mais uma vez prova o kuanto herois sois vcs!!!!!!!!!!!!!!foi colocado o vosso estandar te na nossa bancada!!!!1tb n viste????so nos sabemos ond mora """""o regresso do rei""""""""lol dix te algu?

Anónimo disse...

o k eu vi foi os peixeiros tods contents a abanar 1a bandeira d vitoria nao ds white...se roubaram um etandart na sei s e verdad ms na sei cm iam roubar os white da camioneta foram po estadio d estadio para a camioneta pelo meio so o xeiro a peixe ms herois nem velos s roubaram algo foi durant o jogo axaltaram as camionets parabens por isso grand feito lol pk nao vieram ter connosco pa nos roubar a VERDADEIROS ULTRAS nao e pelas costas e preciso coragem nem isso vexes tem peixeiros

Anónimo disse...

opah tens toda a razão!

OS VERDADEIROS ULTRAS NAO APREJEDAM OS MOTORISTAS DAS CAMIONETAS QUE NEM DO LEIXÕES SÃO, DURANTE O JOGO...

tiveste uma opurtunidade para estares calado.

um desbafo, mas estes espanhois só dão mau ambiente em todos os blog's

Anónimo disse...

Ouvi dizer k o Rei Regressou ... Mas acho k veio de muletas !!! AHAHAHAHA

Anónimo disse...

Mafia vermelha ou la o q isso é:

Somos os maiores e tal...miudos ng vos liga...
Tanto paleio, d camioneta e c tanta policia e aqui na net é só rambos.
Se são assim tao duros venham a guimaraes d carro, isolados e d camisola do leixoes...Ai sim, pa mim passavam a ser d respeito. Mas tomates??? ganapitos. E qto a apedrejar motoristas...o palhaço nao atires pedras a senhoras e familias.

Anónimo disse...

voces gentinha de guimerdaes sao mesmo palhacitos. so vos ouvi nos golos e durante um minuto.e quanto ao estandarte,cascol,bandeiras e bones foi mesmo na rua a frente de toda a gente. foi lindo os palhaços pensavam que iam na passerele. lol

ULTRA MV

Anónimo disse...

a dona alzira ou lá cm se chama é do guimerdães não é? então cala-te

Grande trabalho da organização terrorista anti-espanhóis, EL-MAFIA:

http://bp0.blogger.com/_c9_rnxm2PjE/RtvQsnedH9I/AAAAAAAAALk/D0jwYrcxM5I/s1600-h/DSCF0887.JPG

muahahahahahahahah

SÓ EU SEI...QUEM CONQUISTOU O REI!!!

Anónimo disse...

Só eu sei... Quem conquistou o REI!!!! AHAHAH
http://www.ultrasmafiavermelha.blogspot.com/

Anónimo disse...

para o anonimo das 4:28 e para o das 5.32!!!!!!!!sera k esta imagem chega!!!!!!!!!!!kerieis ver entao ai esta!!!!ultrasmafiavermelha.blogspot.com!!!mas cuidado pk o nosso site ta protegido contra espanhois!!!!!!!!virus na certa em espanha!!!!lollllllllllllllllllllllll.ass:um mafioso presente

Anónimo disse...

EM GRANDE A MAFIA A APRESENTAR A FOTO DO ROUBO!!!
ESPANHOIS PA PUTA K OS PARIU!!!