13 setembro 2007

FPF instaura processo de inquérito

Face aos incidentes registados no fim do jogo entre as Selecções de Portugal e da Sérvia, realizado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, referente à fase de qualificação para o Campeonato da Europa Áustria/Suíça2008, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, vai propor à Direcção da FPF a instauração imediata de um processo de inquérito aos factos envolvendo o Sr. Seleccionador Nacional, Luís Felipe Scolari, que incluirá a recolha e análise das imagens do jogo, declarações de intervenientes e relatórios da UEFA e autoridades.
Nota ainda para o facto de que, Luís Filipe Scolari vai ao fim da tarde de hoje proferir uma declaração na sede da Federação Portugesa de Futebol, pelas 18h30, onde deverá explicar as razões da sua atitude no fim do jogo de ontem à noite.

Fonte: fpf.pt

1 comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Com Sá Pinto, João Pinto e Luiz Filipe Scolari, a selecção de Portugal em futebol tem o melhor tridente ofensivo do mundo. E com Gilberto Madaíl na presidência da Federação Portuguesa de Futebol e no Comité Executivo da UEFA temos a maior avestruz do futebol mundial. A ideia de mandar fazer um inquérito a um episódio lamentável que todos vimos em directo, já depois de o Governo ter assumido o que pensava, é típica das avestruzes. Mas a vida está para as avestruzes.