18 setembro 2007

Fotos insólitas #2

6 comentários:

Anónimo disse...

n percebo...

Anónimo disse...

Não percebes ?

Pois não é o resultado da Ignorancia.

Anónimo disse...

tb nao percebi.............

Anónimo disse...

É um pouco complicado a sua percepção e compreensão à primeira vista, mas se estiverem atentos e repararem no placard electrónico poderão ver "Atalanta/BS (Brescia) É solo una partita". Isto numa auto-estrada é no mínimo estanho, daí a eleição desta foto.
Obviamente que terão que clicar na imagem para poderem vê-la em tamanho normal.

Anónimo disse...

para quem nao esta a par destes dois clubes estranha uma auto estrada estar cortada ao transito por causa de um jogo entre o ATALANTA e o BRESCIA.
Ja estive em Brescia onde conheci os seus ultras e troquei material com eles e o Atalanta é o seu rival.Meus amigos aquilo entre estes 2clubes é a doer. Eu mesmo assisti a uma cena que mostra bem esta rivalidade. estava em brescia com ultras locais e passou um carro com as iniciais da matricula BR (significa BERGAMO - é a cidade do ATALANTA) e vi 6 gajos de imediato a correr po carro a pontapea-lo e a cantar "odio bergamo". Sorte do cota que consegui fugir.E pelo k me disseram quando um carro de brescia vai a bergamo passa-se e mesmo! Nao se admirem este corte da auto estrada. é que Brescia é distanciado de bergamo "meia duzia de kilometros"...

FamaOnTour - Famalicao Sempre

Anónimo disse...

eu é k sabia k BS era brescia... axo k n m podem xamar ignorante por isto...
obrigado a kem se dignou a explicar!!
abraço