08 setembro 2007

Euro 2008: Só interessa ganhar

A Selecção Nacional de futebol defronta hoje no Estádio da Luz, em Lisboa, a Polónia, num jogo importantíssimo para assegurar um lugar na fase final do Europeu 2008, que se disputará na Áustria e na Suíça.
Os pontos que se podiam perder já foram gastos. Contra os polacos, líderes do Grupo A, a Selecção Nacional tem mesmo que vencer, não esquecendo o jogo com a Sérvia na próxima 4ª feira onde também só a vitória nos interessa.
O jogo terá início às 21h num estádio que apesar de ontem ainda ter 10 000 lugares por vender, se espera que esteja hoje lotado.
Equipa provável: Ricardo; Miguel, Bruno Alves, Jorge Andrade e Paulo Ferreira; Deco, Petit e Maniche; Cristiano Ronaldo, Nuno Gomes e Simão.

4 comentários:

Anónimo disse...

Força PORTUGAL, não precisamos de brasileiros, somos portugueses, somos únicos!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

EMPATARAM E HAVIAM DE PERDER FILHOS DA PUTA MADAIL FORA FILHO DA PUTA PORTUGAL E NOSSO NAO DOS BRAZILEIROS

Anónimo disse...

Oh anonimo vai mas é dar sangue. Repara na alemanha k tem o klose e o podolski k sao polacos e sao adorados pelos seus adeptos. Repito, VAI DAR SANGUE e s nao tas bem apoia a grecia k sao um bando d falhados como tu.

Anónimo disse...

Se Alemanha é tão boa com jogadores estrangeiros cmo outras selecções torce por elas quando jogarem com Portugal pa, nós não precisamos de jogadores naturalizados...temos jogadores PORTUGUESES com grande qualidade, inclusivé a jogar em PORTUGAL!!!!!