17 agosto 2007

Taça Uefa - U. Leiria 0 x Maccabi Netanya 0

Mantém-se tudo em aberto na pré-eliminatória de acesso à Taça UEFA entre União de Leiria e Maccabi Natanya.
O empate a zero registado ontem em Leiria, guarda todas as expectativas e decisões para o jogo da segunda-mão, que se irá realizar no dia 30 em Israel.
No estádio Dr. Magalhãs Pessoa, e perante 1.945 espectadores, cedo se percebeu que a tarefa dos leirienses não seria fácil. O Maccabi foi uma equipa muito organizada em termos tácticos e, apesar da vantagem técnica, o União de Leiria nunca conseguiu ter um domínio claro sobre o seu adversário, e as oportunidades foram sempre repartidas.
No segundo tempo aconteceu o caso do jogo quando, aos 63m, Laranjeiro marcou um livre directo e a bola terá entrado na baliza da equipa israelita mas o árbitro não sancionou o eventual golo.
De salientar a presença de pouco público, tendo em conta ser um jogo a contar para a continuação da União de Leiria na taça Uefa.
A Frente Leiria esteve presente mas sem grande destaque, enquanto que, pela parte da equipa israelita estiveram presentes cerca de 20 adeptos que se manifestaram ruidosamente antes do início do jogo.

Foto: uniaodeleiria.blogspot.com

5 comentários:

Anónimo disse...

A frente Leiria contou com pouco mais de 60 adeptos a apoiar a sua equipa!

Anónimo disse...

A Frente Leiria esteve representada sem grande destaque porquê??

Será por n teres informações via net ou a fotozinha da praxe??

The7Neo disse...

Caro anonimo informaçoezinhas via net sao o k nao faltam, fotozinhas da praxe tb nao, foi mesmo por nao terem tido grande destaque na globalidade. Mais alguma dúvida?

Anónimo disse...

cor de rosa nao te cai bem.

Claques Portugal disse...

Caro anónimo, agora que no site da Frente Leiria já está a vossa fotozinha como tu lhe chamas e até já está o comentário da vossa critica às de ver que esse senhor até falou bem. Não vale a pena estarmos sempre a dizer, os cerca de 50 elementos deram o apoio possivel, igual à maioria das vezes. Quando se diz sem grande destaque significa que a claque esteve igual a si própria, não se está a tirar ou por valor!