13 agosto 2007

Novo cântico dos Super Dragões


Daddy Cool, versão “Porto faz um golo” dos Super Dragões.
Super Taça - 11.08.2007


Video: superdragoes.com

12 comentários:

Anónimo disse...

convem lembrar que esse cantico foi lançado pelo Colectivo no jogo do Mónaco. Tenham atenção as vossas fontes. O Directo lançou posteriormente no torneio no Algarve.

Anónimo disse...

ainda gozam cas musicas dos yellow? ta certo...

Anónimo disse...

lol o yellow es tao otario!!!

Anónimo disse...

A furia já canta isso pelo menos à dois anos para o seu jogador Daddy

Anónimo disse...

daddy?

aquele que paga para sair dos pasteis?

Anónimo disse...

ja mudavam o titulo e texto do post... o cantico está no site do colectivo desde o inicio do mês num video referente ao aniversário de julho.

Claques Portugal disse...

Caro anonimo, o cantico não deixa de ser novo para os Super, e aqui ninguem disse que foram eles que inventaram ou deixaram de ser.
É obvio que como muitos outros canticos, este passará por várias claques mas se vamos a analizar a lupa onde cada um nasceu tavamos bem tramados...

Anónimo disse...

Cambada de crianças... eu tb criei no tempo da faculdade o cantico para praxar os caloiros! Deixem de ser otarios!!! em italia todos cantam os mesmos ritmos e nao se ve estas crianças k nada sabem do que falam... e o Colectivo que esteja mas é caladinho, porque andam sempre a espera do deslize dos Super, andam sempre numa de se autovalorizar, sao mt ultras... mas vivem a sombra dos Super, se nao sao os Super eles nem canticos lançam... os poucos que agora lançam! Na net sao todos mt bons, mas na curva parecem os conós, atras de um nick ou anonimato é só herois, mts deles mostram a raiva pela net visto q na frente beijam os pés... cambada de hipocritas. Parecem songas aqui.

Parabens pelo cantico que os Tripeiros mostraram... pela força que têm.

Anónimo disse...

otarios é o colectivo.até podem ser os autores, mas cantarem km a força dos super é k era bom. acordem pra vida e sejam alguem para falarem de kem ja é gente

Anónimo disse...

eu amu os super e caguem para o k as outras claques dizem .... mas quero ver e o k vamx cantar contra o leixoes temx k intuar o estadio do mar força portooooooo!!!!!!!!!!

pj46 disse...

força porto estamos contigo.....pj46

NunoF disse...

o cantico do hulk é « ele é o incrivel hulk ...». eu queria saber de que musica eles inventaram este cantico do hulk. sabem-me dizer?