15 agosto 2007

Liga dos Campeões - Rui Costa 2 x FC Copenhaga 1

No Name BoysNo Name Boys - 14.08.2007

Diabos VermelhosDiabos Vermelhos - 14.08.2007

Copenhaga FansCopenhaga Fans - 14.08.2007

O SL Benfica venceu o Copenhaga por 2-1, graças aos dois golos marcados por Rui Costa, num jogo para discutir um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.
Num jogo pouco mais que sofrível por parte da equipa encarnada, sobrou Rui Costa, mesmo aos 35 anos, para carregar o SL Benfica aos ombros
Marcou o primeiro golo aos 25 minutos e o segundo já muito perto do final do encontro, aos 85 minutos, dando assim a vitória ao SL Benfica, pelo meio o FC Copenhaga marcou aos 36 minutos por intermédio de Hutchinson.
No fim do jogo os 55.722 presentes na Luz respiraram de alívio, muito embora este desfecho seja muito perigoso para o SL Benfica, pois um golo sofrido em Copenhaga basta para os afastar da Liga Milionária.
A nível de claques, e como já foi dito num post anterior há a destacar os No Name Boys que foram a curva mais "visível" tendo-se notado a falta das muitas faixas que habitualmente cobrem a rede junto ao relvado. Os Diabos Vermelhos contaram com uma presença razoável mas mesmo assim com o seu sector com algumas clareiras. Realce também para os cerca de 60/70 adeptos do FC Copenhaga que se deslocaram a Portugal e que fizeram uma festa enorme aquando da marcação do golo do empate.

Fotos: SerBenfiquista.com

Sem comentários: