30 agosto 2007

Brigata Azzuri: Olhanense 0 - 1 Freamunde

Brigata Azzuri presente em Olhão para dar o seu apoio a 700 km de casa.

Foto: freamundeallez.blogspot.com

4 comentários:

Anónimo disse...

olha os brigata à burri. ó luis tanta coisa com que perder tempo e perdes tempo com estes merdas lol

Anónimo disse...

Parabens á Brigada Azurri que eu nem conhecia mas que fizeram uma boa deslocação ao Alçgarve onde muitos nem lá pôe os pés. Animem essa liga de honra já que este ano o meu clube não está lá para encher os estádios.

Um abraço a todos de um adepto do Leixoes

Anónimo disse...

Muitos parabéns à claque do Freamunde. Não é para tosdos uma deslocação desde Freamunde até ao Algarve. Isso demonstra amor ao clube! Saudações Ultras desde Braga

PS: porque não mudam o nome da claque para português ou até inglês? acho que não faz grande sentido terem o nome em italiano mas essa é só uma opinião.

Anónimo disse...

eu sou da brigata azzuri, mas infelizmente ñ pude ir ao algarve pk tava a trabalhar, mas sinto-me orgulhoso, ñ so pela brigata azzuri mas tb pelos adeptos do freamunde no geral, k fizeram 700km so pa ver o nosso grande freamunde...podem crer k em olhao nao este ano, tirando o portimonense, axo k mais nenhum clube vai meter la tnta gente como nos metemos...

agr ha k continuar assim, e é ja amnh com o beira mar, vms encher o nosso estadio...
e por mt difiçil k seja, vamos tentar fzr lembrar o leixoes e vitoria na liga vitalis...e ñ devera ser mt difiçil este ano sermos o clube com mais gente a ver os jogos, prinçipalmnete fora..

um grande abraço a tds os ultras e a tds os freamundenses....

freamunde 4ever