19 julho 2007

Claque revelação, outros campeonatos

A Brigata Azzuri foi a mais votada entre as apenas 3 claques concorrentes ao prémio, sendo que Ultras Ermesinde e South Side Boys já são claques bem conhecidas do panorama nacional.
A Brigata Azzuri notabilizou-se principalmente no final de época onde conseguiu excelentes prestações e arrecada assim o prémio de claque revelação de entre as que não actuam na liga.

9 comentários:

Anónimo disse...

ultra brigata azzuri, com freamunde em mente, c esta força azul e branca ng nos faz frente!


po ano vcs vão ver a verdadeira claque sensação...

Anónimo disse...

Claques de muitíssimo valor são os casos de South Side Boys, Ultras Ermesinde e até mesmo Fama Boys, que apesar de desportivamente os respectivos clubes não corresponderem (embora o Farense já esteja a encaminhar-se) nunca abandonam o barco e a sua importância dentro do clube é cada vez maior. Para um clube que acabou de subir à Liga Vitalis posso dizer que fizeram pouco. Não percebo o porquê de tanto alarido. Antes de mais consolidem-se e se quando o Freamunde estiver na mó de baixo vocês ainda lá andarem nem que sejam só 10 ou 20 aí sim, dou-vos o vosso valor, até lá, sejam humildes e trabalhem pelo vosso Clube.

É que para o ano a moda pode ser outra por esses lados!

De quaisquer das maneiras desejo-vos muito boa sorte! Quantos mais e BONS melhor!

Anónimo disse...

deixem os ultras ermesinde em paz,nos nao precisamos de publicidade...

Claques Portugal disse...

Se não precisam de publicidade para nada então bastava não terem enviado o mail com o nome da claque...

Anónimo disse...

mas alguem criou alarido ou deixou de ser humilde??? Claro que há muitas claques de valor nas divisões mais pequenas, mas nunca a BA se gabou de ser a melhor!!! Queremos é paz e continuar a apoiar o nosso SC Freamunde.

Saudações e fiquem bem

Anónimo disse...

"Claques Portugal": Antes de mais como responsável deste Blog não devias responder a alguém que se poderá tar a fazer de UE. A tua função é publicar e esclarecer qualquer coisa fundamentada em relação ao teu Blog.

Outra coisa, é bom quando falam de nós e reconhecem o nosso trabalho, mas também não vivemos da net. A nossa vida é diariamente passada na SEDE no Centro Comercial desta Cidade! É partir de lá que tudo sai, é a partir de lá que fazemos a nossa própria publicidade, pois não há-de ser com toda a certeza que vamos melhorar o nosso trabalho a partir deste Blog.

Nós não passamos palavra para varrerem os cyber cafés todos para votar Ultras Ermesinde seja em que site for, mas ficamos reconhecidos e contentes por haver alguém exterior a nós que aprecia a valoriza o nosso trabalho.

Outra coisa, se quiseres falar das coisas boas que existe no panorama ultra nacional então terás obrigatoriamente que falar em nós e não estarás nunca a fazer publicidade, mas sim o teu trabalho.

Não te esqueças é de medir bem as palavras e nunca faltes ao respeito a este grandioso Grupo, porque em situação alguma te pedimos seja lá o que for. Tu fazes o teu trabalho e quem gosta gosta, quem não gosta não vê, mas não entres em despiques, ainda por cima em resposta a alguém que não sabes quem é nem de que grupo é!

Um abraço para ti

Anónimo disse...

esses ultras ermesinde nem ai deviam aparecer... poderia sim estar fama boys, desnorteados entre outras agora ultras ermesinde nunca. 1º apoiam quando a equipa esta empatada, 2º o apoio no final de epoca foi nulo a nivel vocal, 3º nao tem postura, nos lados de ermesinde ser ultra e ser mau, insultar e fumar charros... so conseguem denegrir o panorama. nao mereciam estar na votacao...

Anónimo disse...

ui os ultras ermesinde talhe a dar uma de NN lolol...
Miudos

Anónimo disse...

Penúltimo palhaço: vê-se mesmo que estás atentíssimo ao movimento ULTRA e acima de tudo ao movimento em ERMESINDE! Há quem fume, há quem beba, há quem não fume nem beba e provavelmente há também alguns tones como tu, mas o espírito é mesmo esse, um pouco de tudo!

Último palhaço: uma de NN? então não tinhamos blog nem eramos Ultras Ermesinde. Miúdos? Provavelmente estás longe e não conheces ninguém, mas informa-te e tenta saber dos miúdos que fazem parte dos Ultras Ermesinde. Ah, e se és NN, ainda mais te devias informar, principalmente desde 1992 e daqueles que tanto vanglorias. Mas vai ser complicado, pois afinal andas nisto há meia duzia de anos.

1992