17 maio 2007

Votações

Mais uma época a chegar ao fim, mais umas votações de final de época.
Para primeira votação vamos proceder à escolha de melhor coreografia. Para que esta escolha seja vossa e para que não seja necessária a nossa intervenção, o método de escolha vai mudar. Gostaríamos de contar com a vossa ajudar para as 10 melhores coreografias da época das quais será eleita uma. Para isso só têm de enviar um mail com a foto, o link para a foto de um site ou simplesmente o jogo claque e jornada em que aconteceu para que nós tentemos descobrir a foto nos arquivos. A foto pode estar marcada, servirá apenas para exposição a quem vai votar.
O processo de escolha vai ser então:
Escolha de 10 coreografias através dos elementos do site, colocação em votação pelo método que se encontra actualmente em testes pelo blog no canto direito, a coreografia mais votada será considerada a melhor do ano.

3 comentários:

Claques Portugal disse...

Se quiserem podem deixar aqui os links nos comentarios

Anónimo disse...

http://vitoriasc-guimaraes.blogspot.com/2007/05/os-videos-do-jogo-da-subida.html eskolhe o video k tu kiseres claque de portugal vitoria sempre alllez

Anónimo disse...

Para mim sem duvida a melhor coreografia é a do jogo benfica vs porto em k todo o estadio esta envolvido! Mas a mais original é a faixa k a força avense lançou no jogo aves ve benfica com a "ultima ceia"! Mto original mesmo e em grande estilo!