07 maio 2007

Squadra Verdi barrada à entrada




No passado sábado, e quando se preparavam para entrar no Estádio da Luz para assistir ao jogo SL Benfica X Naval, a Squadra Verdi, claque afecta à equipa figueirense, viu-lhe ser barrada a entrada no sector habitual das claques das equipas visitantes, sendo desviadas para a porta 5 e onde não lhes era permitido entrar com faixas, bandeiras, estandartes, tambores.
Devido a esse facto muitos dos elementos decidiram não entrar no estádio, apesar de serem portadores de bilhete, e ficaram à porta manifestando a sua revolta, inclusivé tirando fotos, o que fez com que um coordenador da segurança agisse violentamente sobre um dos elementos da claque e tendo-se gerado a confusão que não terá sido maior devido à rápida intervenção das forças de segurança presentes.
De realçar que a PSP fez tudo o que podia para que a claque entrasse para os seus devidos lugares com todo o material de que eram portadores, tendo inclusivé identificado o coordenador da segurança.
Mais um exemplo de prepotência e falta de respeito para com quem faz o esforço de viajar uma centena de Km's, pagar bilhetes a preço de ouro e depois ser atirada para uma qualquer bancada quando são portadores de bihetes com lugares marcados. Até quando?

Fonte: Svalhadas

9 comentários:

Anónimo disse...

Numa palavra, VERGONHOSO!!!

Anónimo disse...

sem palavras...onde é que chegámos!!

Anónimo disse...

Liberdade aos adeptos!!

Ir até Lisboa pa ir apoiar a Naval, gastar dinheiro em bilhetes e autocarros para que? Para ficar mos a porta....

Vergonha do crlh

SV ULTRAS

Anónimo disse...

enfim... tamos em portugal e isto e assim. ainda vimos um adepto a ser agradido por um homen DA SEGURANÇA! ISTO SO NO FUTEBOL PORTUGUES!

Anónimo disse...

fdx.. isto está cada vez pior!

Anónimo disse...

ta na hora de uma vez por todas uniao ultra foram os ultras do porto agora os da naval e depois. acorda amanha pode4 ser o teu grupo. ultras oliveira de frades

Anónimo disse...

Cenas como estas apenas vão terminar quando em Portugal começarmos a enfrentar os bófias!

Tão simples quanto isto!

Honra aos que ficaram de fora do estádio!

Anónimo disse...

parabens pela postura SV

ultras yellow boys sempre

Anónimo disse...

Isto realmente está vergonhoso...acabem com a merda do futebol moderno...por que raio é que agora as instalações do benfica estão a ser trabalhadas desta forma??? Falaram mal dos adeptos do porto pelo que se passou, tudo bem que houe falta de civísmo, mas quem mandou a direcção do benfica pôr as claques do porto por cima??? Já era de calcular...Disseram mil e uma coisas dos adeptos do porto pelo que aconteceu, mas quando o sporting foi a luz os adeptos do sporting não arranjaram confrontos e não foi por isso que os do benfica andaram à chapada!!! Afinal de quem é a culpa? Não me digam que andaram à chapada com gajos imaginários do porto...
No DIA 25 DE ABRIL não deixarem entrar os adeptos do porto na cidade???? VERGONHA AUTÊNTICA!!!

CONTRA ESTA VERGONHA E CONTRA O FUTEBOL MODERNO...SAUDAÇÕES ULTRAS...ATÉ MESMO PARA OS SV PRESENTES NA LUZ

LUÍS MN ORG./ MN S.M.BISPO