07 maio 2007

SL Benfica 2 x Naval 1 (28ª Jornada)



Numa exibição pouco mais que sofrível, o SL Benfica venceu a Naval por 2-1 em jogo a contar para a 28ª jornada da Bwin Liga.
Perante uma assistência de 29.240 espectadores a equipa da casa apenas na primeira parte conseguiu dar um arzinho da sua graça, tendo sido a etapa complementar um autêntico desastre.
Se na primeira parte a Naval deu todas as benesses à equipa encarnada, já na segunda vieram com outra disposição do balneário e, para além de terem conseguido empatar o jogo, obrigaram os jogadores do Benfica a ouvirem os assobios vindos da bancada, onde também se chegou a mostrar alguns lenços brancos ao treinador, não tivesse Miccoli fabricado um golo quase no fim da partida e as coisas estariam mal paradas para Fernando Santos.
De destacar o apoio vindo dos adeptos da Naval que em muitas alturas e apesar de serem bem menos, chegaram a sobrepor-se aos adeptos da equipa da casa.
De destacar também o ressurgimento das bandeiras nos sectores dos Diabos Vermelhos e dos No Name.
Uma palavra ainda para Petit que demonstrou o que deve de ser um capitão quando saiu em defesa de Derlei, no momento da substituição do jogador, foi um gesto que há muito não se via no Estádio da Luz.

Fotos: SerBenfiquista.com

5 comentários:

Anónimo disse...

apareceram as bandeiras... so faltam os elementos no sector...

The7Neo disse...

lololo tb tens razão...

Anónimo disse...

DV82 sempre!

svalhadas disse...

Luis vai ao nosso blog e posta qq coisa sobre a noticia que la está!! Lá es´tão o motivo da nossa ausencia na luz...

Liberdade aos adeptos!

SV ALHADAS

Anónimo disse...

Curva Benfica?? loooooooooooool