23 maio 2007

SC Braga 1 – 1 Nacional (30ª jornada)

O jogo que podia ditar a ida do Nacional à UEFA ou a subida do Braga ao 4º lugar, teve um início escaldante com dois golos logo no abrir da partida. Os adeptos acompanharam o ritmo também, coisa que se foi perdendo durante o jogo tanto em qualidade de jogo em campo como nas bancadas. Ainda assim os Red Boys conseguiram expandir em algumas altura o seu apoio a toda a bancada sendo de maior realce a aptidão dos adeptos para os jogos de bombo com palmas.

O momento mais interessante surgiu do sector mais inesperado, as Braguinhas ficaram lado a lado com os AlviNegros, cerca de 10 elementos, e enquanto estes usavam as “gaitas” para fazer barulho as senhoras intercalavam com o grito “Braga”. Pelos vistos nada como ter a claque visitante mesmo a seus pés para animar as senhoras.

Notas finais para, a frase da BL que se manteve exposta acima da sua curva durante todo o jogo “Para os que vão, o nosso obrigado, para os que ficam, o sonho mantém-se” e também para o convívio entre as Braginhas e os adeptos do Nacional.




Fotos e Vídeos: ultrasbracaralegion.blogspot.com e redboys-estacao.blogspot.com

Sem comentários: