24 maio 2007

Salários em atraso.

De acordo com o publicado no jornal o Jogo, o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol deu hoje conhecimento que 14 clubes da Bwin Liga e da Liga Vitalis tem salários em atraso.
Na lista dos devedores estão, na Bwin Liga, o Setúbal, Boavista, Estrela da Amadora, Marítimo, Nacional, Académica e Naval e na Liga Vitalis o Chaves, Santa Clara, Estoril, Penafiel, Olivais e Moscavide, Varzim e Gil Vicente.
Por seu turno, FC Porto, Sporting, Benfica, Braga, Belenenses, Leiria, Paços de Ferreira, Beira-Mar e Aves e na Liga de Honra, Leixões, Guimarães, Olhanense, Portimonense, Gondomar, Feirense, Vizela, Trofense e Rio Ave, encontram-se na lista dos clubes com as contas em dia aos jogadores.
De realçar que os dois despromovidos à Liga Vitalis, Desportivo das Aves e Beira-Mar, encontram-se entre aqueles que têm os ordenados em dia, e que segundo o presidente do sindicato dos jogadores acha ser uma “injustiça que clubes que pagam atempadamente aos seus profissionais tenham sido despromovidos e outros que o não fizeram continuem nos campeonatos principais”.

Fonte: O Jogo

3 comentários:

Anónimo disse...

Alguns Clubes já vieram desmentir.
Joaquim Evangelista um dos maiores inimigos dos clubes em portugal!

Anónimo disse...

Chegamos à uefa com udo em dia, sem loucuras, sem grandes estrelas. vejam e aprendam. o nosso exemplo é o melhor em portugal

Anónimo disse...

Amigo pacense... Agora falta saber o que são capazes de fazer na UEFA! Ja agora, sabes em que estádio vão jogar na UEFA? É que o vosso estadio nao deve ter autorizaçaõ da UEFA... Se o do Setúbal nao teve o vosso tambem nao deve ter..