09 maio 2007

Leiria 3 – 1 Aves (28ª jornada)


Das Aves partiu uma boa deslocação tal como a Força Avense previa de 150 elementos para o Magalhães Pessoa que finalmente voltou às assistências razoáveis, assistência essa que poderia ter sido melhor não fosse os entraves que a L€iriaSport colocou aos bilhetes de borla.
A chegada da equipa da casa foi acompanhada de um grupo de motards.
Em campo, Frente Leiria e Força Avense mediram forças. O apoio foi repartido entre as duas claques com alguns períodos bons.

17 comentários:

Anónimo disse...

Boa claque!
Parabens, e continuem assim... terao um grande futuro pela frente. aqui na BWIN, espero... abraço ultra

Anónimo disse...

lol isto e para rir
esforçaram ce enes divia ser por ta la a camara lol ultras da treta lol lol

Anónimo disse...

aprende a escrever ó pacense da piça

Anónimo disse...

Um gajo com uma t-shirt do Che??
LOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

por acaso.. não percebi o que é que isso tem haver com o futebol... já agora, na 2ª parte estiveram praticamente calados. Independentemente do resultado, não se deivam calar, mas isso é a minha maneira de pensar!

Anónimo disse...

Quem te dera ter no corpo uma t-shirt de uma das maiores figuras que o mundo alguma vez conheceu!
PS: Isto não tem nada haver com claque X ou Y, é apenas a minha maneira de ser e/ou de estar. Deves ser um frustrado que nem orgulho em ti próprio tens!
PS 2: Isto é uma grande claque, não é um video que qualifica por inteiro uma ou outra claque, ao vivo e a cores são mt bons e para a posição que a equipa ocupou a época quase por inteiro a última posição, apoiar desta forma é pura e simplesmente, OBRA!
PS 3: agora não se pode ir apoiar um clube com a ajuda da câmara? máta-te com o teu orgulho, se gostar de pagar mais azar o teu!
PS 4: não me escondo por trás de "anonimos"
Tenho dito...

Anónimo disse...

Só comunada e putos da broa essa claque!!

Anónimo disse...

antes comuna que ultra da net que nem sequer vai ao estádio. parecem frustrados que vem pra aqui apagar as mágoas. Mamai-me uma piça. tiago sampaio

Anónimo disse...

Um gajo com uma t-shirt do Che??
LOOOOOOOOOOOOOL

acredita...so putos c a mania d comunismo...faz esse puto!!!lol

tiveram bem,so k tenho a certeza k n foi o jogo todo...

ja agora n eram voces k so tinham canticos originais???se calhar foram os diabos k vos copiaram(???!!!????lollololol),mas tenho a certeza k os 1os a cantar essa cena foram os SS do farense,ja la vao uns anos...

ainda voces n sabiam o k era 1 clake...

mas continuem...

abraço aos verdadeiros

David
Geraçao 96

Anónimo disse...

e isto que nos vemos nas calques portuguesas infelizmente :(

mas enfim temos q nos habituar a isto.

Anónimo disse...

"calados na 2part" so s for mm a "tua maneira d pensar" pk d ouvir nao e por certo..somos grandiosos! abraço a todos os avenses...tiago rego

Anónimo disse...

Merda de filme.
Tambem filmado por telemovel e mesmo a qualidade da claque não ajudam nada!

14/88

Anónimo disse...

Amigos, e a FORÇA AVENSE é assim, simplesmente magnifica!
Força nisso rapazes!
Estáis a partir tudo na BWIN.
Espero que se consigam manter para continuar a animar os estádios da 1ª liga como só voces sabem!
Estáis lá!
Abraço..

COLECTIVO95

Anónimo disse...

Bem pelo andar daqui a pouco surgem os hooligans aves, tantos comentários ofensivos...
Voces vão para a segunda! Para a segundaaaaa voces vao para a segunda!!

Anónimo disse...

e domingo vao odiar o paços ou festejar os golos dos castores frente ao beira-mar? eh eh eh eh cuspam pro ar cuspam passarinhos de merda

Anónimo disse...

Pelo menos temos video palhaço!!!Obrigado por virem comentar o nosso video,ja que cenas vossas escasseiam em sites de claques e o k existe é fraco.Para além disso e apesar de alguma informação existir sobre a vossa medíocre claque comentam mais as nossas cenas k as vossas,daí o agradecimento.Pelo menos lá no fundo têm noção da vossa inferioridade.kereis msm ganhar protagonismo ás nossas custas, kereis ser falados e tal não é?vocês deviam de nos agradecer pois graças a nós vocês deram entrevistas e o caralho.O que para uma claque como a vossa já é muito bom.Crecei mentalmente(já k de resto questões de logistica não vos deixam crescer...lol) pk uma claque não é mais do que uma questão de mentalidade.Como sempre F.A00 em grande. Na 1ª ou na 2ª sempre presentes.Eu acredito.Saudações ultra avenses.

Anónimo disse...

é só azia! só povo contra a força avense? depois digam k somos fracos, é só gente a dar-nos importância. quando tiverem algo a dizer de proveitoso apareçam senão n gastem energia a mais na net, que ela já é pouca.