01 abril 2007

Vitória SC 0 – 0 Leixões


24 853 foi a lotação oficial do estádio, cerca de mil visitantes, só faltaram mesmo os golos para a festa ser completa. Uma pena não se ver sempre assistências destas um pouco por todo o país! É desnecessário descrever a festa e também impossível. Fica um cheirinho com imagens do blog pontapenalogica.blogspot.com e deixamos também o convite a uma passagem pelo site vitoriasempre.net.
Quanto aos montes de mails que recebemos e que infelizmente nem resposta podemos dar por falta de tempo, deixamos aqui a nossa opinião: nós não estamos interessados em disputas sobre quem tem ou deixa de ter mais adeptos que o outro, o nosso desejo é ver bom futebol em campo e estádios completamente cheios do género Inglês e os nossos Parabéns ao Vitória por conseguir atrair ao estádio tanta gente seja lá de que forma for, o importante é continuar cada vez melhor!
Neste jogo, para mim, faltou a festa do golo, seria o delírio total, se tinha mesmo de ser um empate que fosse um 2 a 2.


3 comentários:

Anónimo disse...

kuantos visitentes???????????

Os próprios leixonenses dizem serem perto de 500

Mas na verdade só foram vendidos 350 bilhetes em Matosinhos.

Haja paciência....

Claques Portugal disse...

Só uma pequena informação adicional então, pode-se adquirir os bilhetes directamente no estádio visitado e quase para alem dos sócios normais muitas vezes as claques também optam por esse método.

Anónimo disse...

Não foi o caso, pois até pelas imagens publicadas da claque do leixões dá para ver que não passam do numero de bilhetes vendidos para a bancada norte inferior do Estádio D.Afonso Henriques.