12 abril 2007

SC Braga 0 – 1 Sporting CP (24ª jornada)

As claques da casa começaram bem, cada qual com a sua coreografia, sendo que os Red Boys pensaram mais no espírito de grupo e a Bracara Legion no apoio local.
O estádio contou com mais de 18 000 pessoas oficialmente e viu o público muito repartido pelas duas equipas. A presença da curva leonina foi boa e a das curvas arsenalistas ao melhor nível deste ano. No apoio, notou-se grande apoio de todas as claques sendo que a curva leonina perdeu um pouco na divisão DUXXI vs Juve Leo, muito notória.
As principias incidências centram-se no fim da primeiro parte em que a equipa de arbitragem ouviu uma enorme assubiadela por parte dos bracarenses, o golo do Sporting que marcou uma melhora vocal na curva leonina e os incidentes já quase no final do jogo entre os Red Boys e os stewards que obrigou à intervenção da PSP, no jogo que marca a troca com a GNR. O incidente deveu-se ao excesso de zelo de um dos stewards que sentindo-se protegido pelo policiamento arranjou implicações perfeitamente evitáveis.

Para finalizar o post deixo-vos o link de uma mega galeria de fotos que provavelmente não será para repetir, foi apenas uma experiência, e que conta para alem das muitas fotos do site com uma foto do site da Bracara Legion e uma do Red Boys Estação.

2 comentários:

Claques Portugal disse...

Bem, vou pedir desculpa mais uma vez mas devido a um erro no blogger, comentarios que estavam para ser aceites foram apagados.
Aproveito na mesma para responder ao caso de só por "coisas" do Braga. Primeiro, não é bem assim e realmente é verdade que deveria escrever muito mais mas tal como eu, quem sempre ajudou tambem tem andado sem tempo para fazer mais que o que faz e torna-se dificil de arranjar material de mais de dois jogos por semana. A mim não custa nada arranjar de Braga que é so pegar nas fotos e descarregalas e para alem disso pegar no que eu proprio vejo e falar agora dos outros jogos, quando não temos ninguem para expor as coisas é impossivel falar a menos que invente e eu não tou aqui para inventar nada!

Anónimo disse...

JUVE LEO em grande, como sempre! nem toda gente gosta de nós, mas toda gente nos respeita! um dia JUVE LEO, JUVE LEO até morrer