14 abril 2007

Fama Boys: Famalicão 3 - 1 Maia

Foi com agrado que recebemos um mail de André Silva acompanhado de várias fotos do jogo Famalicão vs Maia realizado no dia 07/04/2007, o qual desde já agradecemos, e passamos a publicar:
"Neste jogo em questao queria referir a excelente moldura humana presente no estádio onde muitos clubes da BWIN gostariam de ter o apoio de cerca de 4mil adeptos sempre a apoiar.
É de louvar que num jogo onde 2 equipas lutam árduamente pela manutençao tenha tanto público ainda para mais sem bilhetes de borla...
Os FamaBoys marcaram a sua concentração no centro da cidade e cedo fizeram um cortejo pelas ruas da cidade rumo ao estádio onde chegaram cerca da meia hora antes do jogo.
O tifo consistiu num enorme lençol azul e branco com o emblema do clube ao centro, lençol este com cerca de 20m*08m. Por de baixo da sua faixa uma frase: "Mais que uma paixão...é o amor ao Famalicão".
Os restantes adeptos da bancada nascente tinham cartolinas azuis e brancas para dar mais cor ao espectáculo... Durante o jogo ouviam-se cânticos e o tradicional kop-a-kop entre as bancadas nascente e poente com o grito FAMA....
Foi bonito o espectaculo no estádio onde o resultado foi de 3 a 1 favorável à equipa da casa...
No final a festa continuou em bares da cidade...
Puderão ver o video do jogo em: "www.famalicao.tv".

Galeria de Fotos

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande espectaculo, mostra que o F.C.F. e os FB estão vivos...
AMOR INFINITO

Anónimo disse...

Um grande abraco aos Fama Boys...
Força rapazes...Espero que voces consigam os vossos objectivos e que brevemente o vosso famalicao esteja la em cima do podio.
Um abraço de matosinhos