23 abril 2007

Estrela 2 – 1 Boavista (26ª jornada)

Como já vem sendo habito, o estádio da Reboleira esteve mais uma vez com pouco público, cerca de 1500 pessoas. A Magia Tricolor juntamente com a Legião contou com cerca de 40 elementos na bancada e deu um apoio razoável ao clube. Por seu lado o Boavista levou cerca de 20 adeptos entre os quais, elementos dos Panteras Negras.

6 comentários:

Anónimo disse...

axo ke ja deviam ter mas reportagem deste fim de semana ja e segunda-feira e ainda so ha o jogo de sexta-feira aproveitem agora ke o megafone esta em baixo

Claques Portugal disse...

Já sei que me vou repetir mas azar.
Primeira coisa, o nosso trabalho é o nosso trabalho e é algo que fazemos por gosto e o do megafone é o do megafone e nem tão pouco ligamos a isso.
Segundo ponto, colocamos as coisas quanto temos material e não quando calha...
Abraço

Anónimo disse...

Ganda estrela!!!!!Somos os maiores!!!!!!!

Anónimo disse...

eia... 20 adeptos! tantos!

Anónimo disse...

mas o anonimo tem razao deviam aproveitar e mostar que ete projecto pode ter mais magnitude visto ter muito pessoal a postar, eu acho que assim e que se torna mesmo um blog de adeptos kd é escrito por varios adeptos. espero que consigam trazer mais para a cena ultra... mas mais coisas boas, agora confusoes intrigas e violencia estão as nossas televisões cheias e os verdadeiros adeptos e ultras nao querem esse tipo de informação... isso so é mau para o movimento ultra nacional, leva a que quem n saiba o que se passa tennha uma ideia que as claques so servem para violencia e nao para apoiar e tifar e defender os valores dos verdadeiros adeptos.

Anónimo disse...

Grande Vitória do Mágico Estrela

Magia 2005