18 abril 2007

Cá se fazem, cá se pagam...


O jogo entre o Manchester United e a AS Roma, a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, voltou a causar problemas entre adeptos. Na terça-feira, da semana pasada foi a vez da polícia inglesa ter muito trabalho nos arredores de Old Trafford, palco dos 7 a 1 com que os donos da casa brindaram a equipa adversária.
18 pessoas foram presas por causa de diversos incidentes. O pior deles envolveu um número considerável de adeptos italianos, que só foram contidos quando a Polícia utilizou cavalos e cães para conter os ânimos.
Testemunhas relataram que os adeptos italianos arremessaram tochas contra os adeptos locais, que reagiram atirando garrafas. Sete das pessoas detidas eram fãs do Manchester, uma delas menor de idade, todas acusadas de causar desordem pública.
Entre os italianos, as acusações são as mais variadas. Posse de arma e furto na loja oficial do Manchester United estão entre elas. De acordo com a polícia, "houve problemas isolados, que foram controlados rápidamente". Até parece em Portugal...

2 comentários:

Anónimo disse...

Em Portugal os Ingleses fazem o que querem e ainda se riem na cara dos bofias...

Anónimo disse...

asim é qe é sempre a continuar a postar
parabens