26 abril 2007

Beira-Mar 0 – 1 Académica (26ª jornada)

O estádio de Aveiro tornou a registar uma assistência brilhante para o costume contando oficialmente com 8 497 espectadores presentes.
De Coimbra seguiram muitos elementos da Mancha Negra que deram um bom apoio ao longo de todo o jogo aos seus jogadores, apoio esse que ficou ainda melhor após o golo da Briosa.

No início da segunda parte, a Mancha Negra expôs uma frase algo polémica: "Inovação Aveiro? Vender o clube ao capital estrangeiro" a qual não necessita de comentários, e posteriormente, a frase: “Sempre presentes” mostrando assim que estiveram ao lado da equipa durante todo o ano, e não, só quando a equipa fez jogos importantes.
Relativamente aos Ultras Auri-Negros, também estiveram presentes e se possível ainda daremos conta da sua prestação até ao fim da semana.

Referencia e fotos: MN85 Polo2

6 comentários:

Anónimo disse...

Aveiro é nosso!

A invasão só não foi maior por causa dos paneleiros dos responsáveis aveirenses, que andaram a brincar aos bilhetinhos e outras coisas...

Levaram um banho vocal (todos eles, já nem falo dos UAN porque esses... coitadinhos...), para além da derrota!

É para aprenderem a não se armarem em espertos!

Eles bem tentavam abafar as nossas BRIOOOOOOOOOOSA E ACADÉ-MI-CA, mas não conseguiram!

Briosa até morrer!

Anónimo disse...

"Eles bem tentavam abafar as nossas BRIOOOOOOOOOOSA E ACADÉ-MI-CA, mas não conseguiram!"


Secalhar não foram assim tão coitadinhos, só para teceres essa frase já está implicito que do outro lado tiveste uma claque esforçada e humilde.

Anónimo disse...

Eu n estava so a referir-me aos UAN, mas sim a todos os aveirenses...

Kem acompanhou a deslocação da Briosa desde o início da semana até ao final do jogo sabe a k tipo de comportamentos m estou a referir...

E mais n é necessário dizer...

Não tenho nada contra a claque do Beira-Mar em si, e n digo k n sejam esforçados...

Agora a atitude de toda a nação auri-negra face a este jogo foi tudo menos humilde...

Mas nós só estamos cá para apoiar a Briosa e é isso que tencionamos fazer! E mais nada!

Saudações Ultras!

Anónimo disse...

Kem és tu para falar de humildade?? A vossa claque já há dois anos provocou o beiramar com uma frase provocadora "Aveiro Inovação, 1º estadio do euro a descer de divisão" e este ano voltou a fazer das suas criancices... FOI O JOGO EM QUE OS AVEIRENSES ESTIVERAM COM OS UAN, e mereciam um resultado melhor.

No entanto foi um grande jogo e dou os parabens ao clube de Coimbra que só por acaso teve o seu presidente a falar cerca de 5 minutos com o árbitro Pedro Proença em pleno relvado à vista de todos.. Coisas do nosso futebol.. SOU DE AVEIRO SOU DO BEIRAMAR !!!! CAPITAL DO CENTRO E MAIS NADA!!! BEEEEEIIIIIIRRRAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Em meia duzia de anos têm uma universidade melhor que a vossa, uma cidade que não é caótica.. Secalhar até são inovação, e já que os portugueses não investem, abre-se fronteiras a interessados.. Sempre há a possibilidade de roubar como o senhor presidente da briosa.lol.

UAN caguem nesses merdosos que pensam que são os maiores do centro.

F.FOZ

Anónimo disse...

S calhar és tu oh figueirinha...o maior...é só meninos...

ULTRA MN