24 fevereiro 2007

Sporting 0 - 0 Aves (19ª jornada)


Brigada e Torcida a tifar e a Força Avense a protestar, foi um breve resumo da história deste jogo.
O Sporting como habitual não ajudou com os preços dos bilhetes para os visitantes e para alem disso o jogo foi num dia de semana. As razões são sempre as mesmas mas o protesto é que nem sempre acontece. "O futebol é do "povo", façam-no para ele! Não ao futebol moderno!" foi a frase das 3 tarjas abertas pela FA.


Também a Brigada, pelo dia e horário de jogo se debateu com algumas dificuldades para alinhar o tifo mas tudo correu pelo melhor, apresentando a frase Força Sporting em grandes estandartes.


No jogo jogado o Aves não se remeteu só à defesa e o mau jogo por parte do Sporting na primeira parte deixou o publico descontente com os acontecimentos. Na segunda parte o Sporting esteve mais acutilante mas mesmo assim não impediu algumas saídas perigosas do Aves em contra ataque. As claques da casa foram então mais fortes nos momentos em que a equipa criou maior perigo. A Força Avense esteve melhor vocalmente no início e fim do jogo.


Fotos: brigada2004.blogspot.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Impressão minha ou não estava quase ninguém na Juve!!!

Anónimo disse...

Não amigo é mesmo impressão tua, no inicio do jogo e como a imagem mostra estava pouco pessoal e muito disperso sem duvida.

Mas passado pouco tempo chegou muito pessoal mesmo, e mais importante que isso, cantamos e apoiamos, com destaque para nova musica,hehe.

A lenda continua...31 anos depois

Anónimo disse...

essa da lenda!!! enfim, parabens ao grupo dos miudos do aves que se fizeram ouvir, e ate estou a gostar da postura dos mesmos, continuem com essa mentalidade, porque mentalidade como a vossa é bem vinda ao panorama ultra,
FA AJUDA 84