20 fevereiro 2007

Paços Ferreira 1 – 1 Sporting CP (18ª jornada)


Em jogo disputado no sábado passado, o Paços de Ferreira e o Sporting CP empataram a uma bola em jogo nem sempre bem jogado mas disputado com emoção e incerteza no marcador durante os 90 minutos.
Foi um jogo com bastantes oportunidades de golo com o Sporting CP a ter as melhores chances, em especial na segunda parte.
Com 0-0 ao intervalo, o Sporting CP entrou muito forte na segunda parte e chegou ao golo através de Liedson, após um passe bem conseguido de Miguel Veloso.
Os leões tiveram oportunidades para chegar ao segundo golo, mas foram os pacences que responderam e chegaram ao empate. Num rápido contra ataque, Cristiano rematou ainda de fora da área marcando um excelente golo, sem hipóteses para Ricardo.
Com um ambiente à antiga a rodear o estádio já muito antes do início do jogo, no qual se misturavam adeptos pacenses e leões, via-se chegar as excursões de adeptos e claques do Sporting à Mata Real. Depois de umas revistas apertadas como habitual lá se foi entrando e como a história já não se conta sem estes pormenores, os tubos de confettis que os Yellow Boys tinham preparados para a “coreografia” no inicio do jogo lá ficaram retidos por se assemelharem a objectos perigosos (vá-se lá perceber a avaliação feita aos objectos…). O inicio de jogo lá se aproximava e nas bancadas já se previa que a lotação não passaria muito mais que metade. À entrada das equipas os Yellow Boys abriram uma frase “Vai uma mão?!” juntamente com um estandarte com o desenho da mãozinha do “Ronny” (digo eu) por cima. A Torcida também deu nas vistas, colorindo totalmente o seu sector com bandeiras. O DUXXI apresentou um sector bem composto assim como a Juve Leo que teve uns 10 minutos de atraso na chegada da faixa principal e a presença da Brigada ficou-se por 4 elementos.
No apoio vocal o sinal mais vai para a Juve Leo que embora sem ter uma prestação espectacular foi a que mais se ouviu logo seguida da DUXXI. Os Yellow Boys cantaram todo o jogo mas com força suficiente para ter um sinal positivo só mesmo depois do golo do Paços.

5 comentários:

Anónimo disse...

um grande lol pos yb01
voces sao ridiculos

Anónimo disse...

Ó caralho, cantamos mais que os DUXXI, porque nos olhamos para e todos calados, agora do que a JL nao sei.
Nós cantamos os 90min sempre a puxar, só que eles são muitos mais que nós claro.
Fala com o Luís que nos esteve a tirar fotos e pergunta-lhe como foi o nosso apoio.

Cumps Ultras

YB01

Anónimo disse...

e um grande caralho pa tua boka matateu!!

Anónimo disse...

Estes pirralhos dos YB ainda se orgulham do que o ronny fez.. que meninos do crlh...
Crescam e aparecam piolhos

JL

Anónimo disse...

ó meu grande paneleiro eu nem comento!!

Paços : 5 pontos lucrados com o sporting

Sporting: 5 pontos perdidos cm o PAÇOS!!

somos grandes pah!!
todos foder a cabeça aos mouros pah!!

Ultras YB01 SMP!!!!!!