12 fevereiro 2007

Odivelas 0 – 1 Belenenses (1/8 final TP)


Fotos: Armada Azul

Um jogo bastante táctico permitiu embora com algumas dificuldades de chegar ao golo, ter o visitante no controlo do encontro. A incapacidade de começar a jogar um estilo de jogo apropriado ao relvado foi o pior problema no Belenenses que não perdoou quando teve a oportunidade de marcar.
Depois de umas complicações com a “bancada” visitante a Fúria Azul lá pode iniciar o seu apoio. No inicio do jogo foram abertos fumos brancos como já se vem tornando habito ao logo do ano e deram um apoio com altos e baixos durante todo o jogo.
De destacar a linha limite imposta aos adeptos do Belenenses pelos agentes de autoridade que à moda do futebol da escola até podia ter sido traçada na lama… Depois de nos festejos do golo um dos adeptos do Belenenses ter ultrapassado (ou não) a tal linha os agentes acharam conveniente descarregar umas bastonadas para aliviar a pressão… Quanto a acontecimentos ridículos não à muito mais a destacar e é por este tipo de coisas que às vezes tem de se pensar antes de aplicar o termo “festa da taça”.

Aspecto positivos:
Boa presença de adeptos para as condições do campo em questão.

Aspectos negativos:
“Bancada” na lama
Atitudes das autoridades

Boa reportagem em: Armada Azul

Sem comentários: